segunda-feira, janeiro 19, 2009

Tranquem o Gado Asinino!

Caros cibernautas, Dada a impossibilidade de fazer circular informação na nossa freguesia, o BBC foi contactado pelo Tio Xico, no sentido de difundir a seguinte mensagem:

A Burra da quinta vai entrar em cio na próxima sexta-feira, deste modo, apela-se veementemente a todos os proprietários de burros machos, no sentido de fecharem convenientemente a cancela das suas lojas para evitar as debandadas que habitualmente se verificam e que tantos prejuízos têm causado!

Recorde-se que da última vez foram vários os jumentos que, atraídos pelo aroma hormonal da burra em cio, fugiram do conforto das suas lojas em busca de algumas horas de prazer. O desânimo causado com a percepção da não consumação do acto, gerado pelas portadas de ferro que protegem a loja da fêmea, provocou nos burros uma forte ira que os levou a espolinharem-se agressivamente nas sementeiras, gerando os prejuízos que se conhecem.

Também os cavalos deverão ser alvos de cuidados redobrados, pois, são igualmente atraídos pelo “perfume do amor”. Como se sabe, o cruzamento entre burros e cavalos origina um indivíduo híbrido - A Mula - que muitas vezes se vê obrigado a emigrar em busca de melhores condições de trabalho, ou então, devido a problemas com a Justiça.
E assim terminamos, cientes de que o bom senso dos(as) proprietários(as) não vai permitir que dispensáveis acontecimentos de repitam.

96 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amigos,

passei agora por meia dúzia de Coitianos e quatro Nelenses, que, com as calças desapertadas se dirigiam para o dito curral (sim!, não é loja Sr. criador!) será efeito do cio???
Mas com burras destas até eu lá vou passar... hehehehe!!!!!!!!

Carmon

22/1/09 18:30  
Anonymous Anónimo disse...

Quero que saibam que sou parecido com o burro da foto., mas só na parte do piço.
PIÇADAS A TODOS.

12/2/09 15:49  
Anonymous Anónimo disse...

parvalhâo.

12/2/09 16:50  
Anonymous Anónimo disse...

Parvalhão é quem te deu o computador, aliás, quem te deixou escrer nele, aliás, quem te ensinou a escrever(e mal), aliás, quem te pôs um nome, aliás quem não usou um preservativo, aliás, tu nem devias existir, aliás, porque estou eu a perder tempo...


Piçadas a todos

13/2/09 14:55  
Anonymous Anónimo disse...

Boas, já que se falou em burros achei importante falar de politica ou da falta dela :)
Em ano de eleições não seria suposto já existirem movimentações das varias forças politicas para a angariação de votos?? Ou será que já estão a acontecer e estão a passar-me ao lado??? Será que já existe um candidato para a oposição?? Para quando as visitas massivas aos cafés da terra??? Já tenho saudades de apertar a mão a pessoas que só nesta época me conhecem :)
Se alguém me puder elucidar agradecia....
Abraços e Beijos e claro "apertos de mão".(não sou candidato) Só se pedirem muito :)

28/2/09 09:56  
Anonymous Anónimo disse...

Pois muito bem, eu nem que me peçam muito serei candidato.
Essa de haver candidatos à oposição é que não percebi, já se sabe quem vai ganhar antes de haver candidatos?
Apertar a mão a politicos é como ir para fora cá dentro, eles vêm de mansinho como os bois e pumba!,apertam-nos as mão, há relatos de por algumas vezes, mas não muitas, esses Senhores politcos até olharam para quem cumprimentavam... verdade!
Bem, um bom bocado ninguém nos vai tirar...

Até breve.

Mula

2/3/09 17:24  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Mula eu explico essa dos candidatos da oposição:
Dado o Actual Presidente da Junta ter voltado a Brindar-nos com a sua presença na Eucaristia dominical, após 3 anos de ausência... não será muito difícil juntar 2+2 e perceber que voltará a ser candidato... E assim sendo e na minha modesta opinião, ou a oposição nos surpreende ou caso apresente "mais do mesmo" as votações também serão "mais do mesmo"....

Esclarecido Sr. Mula??? Ou estarei enganado??
Estarei eu a ser um visionário???

Assim se vive nestas terrinhas…

2/3/09 17:53  
Anonymous Anónimo disse...

Bem... tenho de reconhecer o meu lapso.
O grande problema é que eu não vou á missa há mais de 5 anos, daí não estar a par do que lá se passa, muito menos da presença do ilustre Sr. Presidente.
Ora, assim sendo, vamos ter presidente por todo o lado!
E como que se fosse pouco ainda vamos ter de levar com os tais eternos opositores!
Acho que é de mais mesmo para uma freguesia tão grande!
Estou a pensar ir de férias, até breve pessoal!

Já fui!

Mula

4/3/09 10:18  
Anonymous Anónimo disse...

Boas. Que me dizem de criar-mos uma lista independentes para as próximas eleições á Junta de Freguesia. Proponho o Mula a Presidente.
Agora a sério existem aqui pessoas a escrever neste Blog que poderiam fazer muito pela Freguesia. Deveriam deixar o Computador e saltar para as luzes da ribalta :) Ponderem lá bem isso e contem comigo para colar cartazes.

5/3/09 16:55  
Anonymous Anónimo disse...

Carago!!

Até fiquei corado!!!

Mas, se for necessário, vou já tirar o fato da naftalina e começar a apertar a mão a toda a gente, ou seja, começar a campanha.

Acho que o companheiro JC é mal empregue para andar a colar cartazes, pessoa que tem a ideia de me pôr como presidente, merece um outro destaque,pode escolher o que quer fazer, eu em tempo oportuno far-lhe-ei a vontade.
Aliás, diga quanto quer ganhar, dentro do tecto salarial da Junta, claro!

Bem brevemente darei novidades.

Mula

5/3/09 17:41  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Mula por acaso com estes tempos de crise até me dava jeito um "Tachito", Se Ganhar a Junta não se esqueça de mim :) Aliás, estou disposto (isto claro se quiser), a avançar consigo, conte comigo para membro activo da sua Lista.

Yes WE CAN :)

(domingo já estarei á porta da Igreja a apertar a mão ao pessoal e contem comigo todas as noites nos cafés da freguesia a pagar cafés ) :)

5/3/09 17:58  
Anonymous Anónimo disse...

ahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahah(isto sou eu a rir)ahahahahahahahahahahahah

Muito honestamente, até me doí a barriga com a risota. - Depois de algum tempo de ausência, volto e deparo com uma piada soberba: "...eles vêm de mansinho como os bois e pumba!,apertam-nos as mão...", está excelente!!!!

Mudando de assunto, de facto quem consegue escrever neste blog, (digo escrever e não escrevinhar),demonstra potencial suficiente para fazer um trabalho de valor na Junta, ou pelo menos, de valor similar ao que estamos habituados...

Mas, para além do Tino, já alguém se mostrou disponível para competir com a recandidatura PSD?

Um abraço,
Borda D'Agua

11/3/09 23:16  
Anonymous Anónimo disse...

Boas, ouvi falar que andavam ai uns folhetos que apontam para um escandalo de "corneamento" na aldeia de aviuges.. alguem sabe do que se trata????

17/3/09 12:26  
Anonymous Anónimo disse...

Os cornos passaram-me à porta, mas com uma velocidade que nem dem para ver em quem iam.
Peço desde já ao portador dos ditos cornos o favor de andar mais devagar para poder ser indentificado.
Se assim não for tenho de ir ao encontro da informação no sítio do costume.
Como dizia o Três "Os cornos são uma felicidade quando somos nós a pô-los".

J.Piço

18/3/09 09:55  
Anonymous Anónimo disse...

Caros,

Essa do novo corno tb queria saber qm é. Tb gostava de perceber se valeria a pena ser eu a pô-los...

Qt às eleiçoes, ouvi dizer q vai haver um candidato bomba... e a fonte é segura! espero q se concretize... para ver se o ainda presidente da junta deixe de vez de ir à missa, é q só volta à igreja qd lhe cheira alguma coisa, e o lugar q ele la ocupa é o meu preferido, tem melhor visao das febras presente...

Saudações

24/3/09 21:36  
Anonymous Anónimo disse...

Boas a todos, este meu comentário serve para alertar a todos que irá haver em breve grandes motins em Betelhe... Alerto-vos desde já que irá haver muita violência... Já chega de Brincar com estas gentes de Bertelhe... No motivo das reivindicações estão a ausência de saneamentos no Povo de Baixo (zona histórica) e ainda a demora na realização das obras de saneamentos ( deslocação das maquinas de maior porte para outra obra).
A tudo isto não podemos assistir impávidos e serenos... Porque a nós ninguem nos cala...
Brevemente isto será noticia no programa " nos por cá" da Sic.

25/3/09 12:02  
Anonymous Anónimo disse...

Comam as amendoes povo de Cepôes e arredores.

13/4/09 15:23  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é...talvez tenha algo a dar à nossa freguesia...pela experiência que vou acumulando no associativismo e profissionalmente. No entanto, uma 1.ª tentativa (nas últimas eleições)levam-me a não querer contribuir para a «coisa pública».
Mais do que ideias, discutem-se pessoas e perpetuam-se ataques pessoais. Não me revejo neste modus operandi.

J.C. (original).

13/4/09 21:19  
Anonymous Garbiel, o regressado! disse...

Olá,
Como vão as coisas?
Para quando um novo artigo sobre as novidades da terrinha??
Ouvi dizer que irá estar a BANDA TIME nas magnificas festas de Bertelhe, e o Miro, verdade?
E a nova Associação?? Põe-te a mexer, é isso?
Já tem site... qual é?

Deixem lá a política da lesma... que essa é: Tudo na mesma!

Bjs para as moças...

14/4/09 15:04  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas a todos, posso confirmar a presença da Banda Time no Domingo, bem como o Miro e Tino Cabra no sábado. Deixo ainda a informação que a Santa Missa será ás 11:30H e terá a animação do "espectacular" Coro da Juventude de Cepões.
Gostava mesmo, tal como o amigo Garbiel, era de saber mais informação sobre a nova associação. "Toca a mexer"???? Mexer a onde??? Já havia cá poucas associações no degredo. Ó sorte. Tenham tino e não o Cabra.
Comé este ano sempre se bebe um fino na festa de Bertelhe ao som do Miro ou andais todos ocupados a falar da Crise?

16/4/09 20:12  
Anonymous proa de beleiro disse...

Estou impábido e cereno com os comentarios abiaxanados do garbiel e do cabumba. Já não lia assim nada á muito tempo.fiquei com gómitos só de pençar em responder.

proa do beleiro

20/4/09 14:20  
Anonymous VISCAS disse...

Boas, parece que mais uma vez a festa de Bertelhe foi a loucura. Só faltou mesmo o pessoal de Barreiros ter arranjado problemas. Por falar nisso até senti que eles estavam muito calminhos, Será que é por o pessoal de Cepões andar a "comer" a "gajas" de Barreiros?? Parece que são dois um de Vila chã e um de Nogueira de Baixo.
Pode ser que ainda lá haja uma para mim ;) a ver se lá vou dar uma volta. CUMPRIMENTOS A TODOS

20/4/09 19:01  
Anonymous Poiante de Tino Cabra disse...

Agora com o nosso Tino com uma pneumonia...
Como vai ser? Temos de ir pela 2ª escolha e votar no que lá está.

22/4/09 22:38  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, quanto às próximas eleições, prevejo que será mais do mesmo, independentemente da oposição que for.

Aliás não é preciso ser muito iluminado para fazer o mesmo que faz o actual presidente, basta pensar onde foram gastos os 200 a 300 mil euros de orçamento anual, (sim, anual) durante quantos anos de presidencia??? 14, 15, 16? tantos que até lhe perco a conta.
Onde estão as obras?
Lembrem-se que os custos do saneamente é pago pela câmara e não entra neste orçamento (claro com a excepção daqueles alcatroamentos a beneficiar um ou outro "amigo").

Façam as contas, e vejam se com este dinheiro qualquer um não fazia pelo menos o mesmo...
Iluminadas, precisavam de ser as cabeças daqueles que vão às urnas eleitorais, porque estes que por aqui vão escrevendo, com quantos votos contribuem? meia duzia, e os restantes +- 1400, onde estão?
a maior parte, a levar os tais apertos de mão, na missa de Domingo.
É assim que se ganham as eleições, porque realmente a matemática, é para muito poucos...

24/4/09 11:14  
Anonymous O Identificado: disse...

É pena dizeres isso como "anónimo"...
Podias "dar a cara"!
É que é só acusações e ... nada.

24/4/09 15:53  
Anonymous Viscas disse...

Bem parece que já começa a surgir nomes para as listas da oposição. Ouvi falar em "MANUEL CEREJO", alguém confirma??? Será pela CDU??? Soltem ai as informações não sejam "Invejosos". Inté

24/4/09 16:49  
Anonymous O Grande disse...

Eu também já sei de alguns,

O Rã vai candidatar-se pelos "verdes"(marijuana e outra erva), caso não consiga a exclusividade no partido, vai candidatar-se pelo "Axixe", isto segundo a fonte lusa e caramula.

O tio manel Ai Ai, vai candidatar-se pelos "aflitos do povo", uma onda criada em 1922 na URSS de Travassós de Cima.

O actual presidente, Sua Exª Amaro, vai mudar de cor e candidatar-se pelos "igrejos", um novo partido criado exclusivamente para estas eleições, cvom base numa política domingueira.

À parte disto está a haver apostas nas bombas para ver quem é o vencedor do globo do aperto de mão, pelo que parece o Desce e Desce (sim porque já não sobe), vai à frente com 22,5 apertos de mão. Na zona de despromoção vai o Alexandre Xocas com 4 apertos e o lanterna vermelha é o Sr. Fiscal com 2 apertos apenas.


Como vêm estou bem informado.

Um abraço a todos.

BIG

27/4/09 17:11  
Anonymous Anónimo disse...

A povo cego mudai de presidente esse Sr. ja esta ai a muito e pensa que essa terra a sua propriedade.

Acordem.

10/5/09 19:53  
Anonymous Andaluzio disse...

povo cego é a terra de onde vens! anónimos há muitos seu palerma!
Quanto ao acordar, deves é dormir um bocado e lavar esses cabelos oliosos da resina, seu dromedário!
Vai tu para a Junta, andor!
Não custa nada mandar umas bocas anónimas e criticar o que fazem os outros, é por isso que o país tem o que merece, ou seja, uma população dominada por gentinha como tu, que só fala anónimamente e como se não bastasse não sabeo que diz...


blá blá blá, palhaço!

11/5/09 13:06  
Anonymous O Identificado disse...

Fiquei mesmo a saber quem és tu "Anda, Luzio", tens assim um nome (Luzio)daquele q aparece na imagem...
Deixa-te estar ja Junta, pq tu realmente só funcionas em junta ...
junta de bois, de jericos, ...
Eu pelo menos identifico-me. :)

(Podes crer q n fui eu que escrevi o comentário do "anónimo", mas só achei piada por o criticares, pelo facto de ele ser anónimo e tu... ?espanhol?? Estás identificado!)

11/5/09 13:17  
Anonymous Quim disse...

eu nem escrevi o comentário anterior nem o anterior a esse, certo é que não identifico ninguém, nem mesmo este último que se riu dos anónimos e se identifica como identificado.
Porra isto parece fim de noite no NB, que confusão.

11/5/09 15:56  
Anonymous Anónimo disse...

Então Quim que vais ao NB...
Ainda bem que te identificaste.

12/5/09 11:48  
Anonymous Mul disse...

Eis a questão,
identificar ou não (rima bonita)

Como sabem ninguém se identifica e ainda bem, há gente que deve ter vergonha do tão mal que escreve! Outros, por sua vez, dizem aquilo que as mulheres não lhes permitem dizer, então vêm para aqui e dizem o que lhes apetece e o que não sabem, mas como se sentem em liberdade lá vão dizendo umas asneiradas, mas sempre de forma anónina, claro, não vão as mulheres desses coneiros saber que eles andam a "fazer/escrever" o que querem, e quem sabe ficar de castigo!
Por outro lado só com anónimos é que isto tem graça.
Chama-se a isto falar de cor, sem produzir.

Mul

20/5/09 12:49  
Anonymous Couve Flor disse...

Caros amigos,

Descocobri, sem querer, mas descobri, que o verdadeiro homem com perfil para ocupar o lugar no tão distinto trono da presidência da Junta sou eu!
Quem diria? mas vejam:
Sou corrupto, sacana, mentiroso, arrogante, filho da putana, ladrão, fumo erva, gosto que me façam bobós em salas de reuniões, que mais querem de um lider?

vou apresentar a minha candidatura brevemente, apareçam sem as vossas mulhers, ou então, ainda vão parecer um viado.

"POR UM CEPÕES COM MAIS RATAS!"

Vou passar a identificar-me como "Couve Flor" enquanto não apresentar a minha candidatura.


Até breve tansos,

Couve Flor

25/5/09 12:48  
Anonymous Anónimo disse...

boa couve flor!

eu gosto é comer de florzinhas!

pode ser que fiques só com a couve.

.)

26/5/09 11:32  
Anonymous Couve Flor disse...

É na couve que está o "mais duro", tb podes comer essa parte, mas não te esqueças... vem de marcha atrás!

"POR UM CEPÕES COM MAIS RATAS!"

O Ruas já queria usar este slogan para Viseu, imaginem... plágio!!!

tem lá paciência anónimo anterior, mas o toro tb tem de dar para ele!

Até breve tansos,

Couve flor

26/5/09 15:33  
Anonymous Anónimo disse...

tá bonito.
ó couve-flor estás demodé...
o que está adar são bróculos!

26/5/09 22:26  
Anonymous Anónimo disse...

num momento de nostalgia dei por mim ^procurar pessoas com quem convivi quando ainda morava em viseu e qual nao foi a minha surpresa quando cai(!!)no bloog do carreira com uma lista de sites no qual encontro o ccb!!deixem me dar os parabens au Criador sinceramente tens feito um optimo trabalho e para quem esta fora hà muito ter noticias de bertelhe e arredores faz muito bem ao coraçao...ja deu para perceber que es de Bertelhe (tal como eu enfim a minha mae + do que eu) e admito que estou curiosa por saber de quem se trata se é um dos jovens com quem andei na telescola(sim sim ainda sou do tempo da telescola!!) ou das generaçoes que nos substituiram!!!em todo o caso vou vir ca mais vezes para matar um pouco as saudades do meu cantinho!!!jà agora pergunta ao criador:ja pensaste em organisar um encontro com a juventude de bertelhe e arredores pelo que sei nao sou a unica a ter imigrado e penso que todos nos gostariamos de nos rever,nao?talvez o ideal fosse em agosto ja que desta forma talvez houvesse mais pessoal
diz me o que pensas em comentario!!um bom dia a todos os que aqui veem deixar todos estes comentarios e fazer viver este bloog!!ja agora é verdade que bertelhe tem umas estradas um bocado estragadas mas continua a ser uma aldeia muito bonita!!
CT

31/5/09 22:44  
Anonymous O Grande disse...

Amigo CT,

Falas como se tivesses saído da nossa freguesia há 50 anos.
Gostei do sentimento e da saudade que manifestaste.
Gostei ainda das descobertas em relação ao criador.
Fica sabendo que quando cá chegares já não vais reconhecer a terra de onde saiste... é verdade! a nossa freguesia já chega a Nogueira de Côta! Há uma auto estrada desde Aviujes até Vouguinha, com um nó em Cepões, à imagem dos Estates, parece um trevo de 4 folhas, o Sr. Manuel Espreita passa os dias a olhar pró nó.)
Os imigrantes de leste fazem fila para se instalar na nossa freguesia, fila essa que acaba em Viseu junto da Quinta Agrária. O Académico de Viseu já está na 3ª divisão nacional! Disse a Maia (aquela bruxa da SIC) que antes de 2021 o Académico vai estar na liga Vitalis (2ª liga).
O Bertelhe Futebol Clube e Tremoços está a disputar o II Torneio de Cepões, já ia ganhando por 3 vezes.
De resto, tirando o arranha céus, no recinto das festa, com 28 andares, está tudo numa evolução que se pode considerar razoavelmente evoluida.

Para mais novidades é só perguntar ao BIG (eu) sempre a par de tudo e de confiança.

Um abraço,



BIG

2/6/09 14:42  
Anonymous Anónimo disse...

ola BIg fico contente com todas estas novidades!eu nao sai ha 50 anos mas hà 10, sou "uma amiga" (espero que nao tejas muito desiludido!!lol) nao sabia que bertelhe tem um club de futebol portanto a minha familia mora perto du campo la no alto (que segundo o meu falecido avôjà foi em tempos um cemitério!!!) mas fico feliz por jà por 3 vezes quase ter ganho!!!essa da auto estrada é uma piada? é que ainda no ano passado ai estive nao nao dei por nada a nao ser que estavam finalmente a fazer obras na estrada de nelas!!jà nao era sem tempo espero que jà tenham acabado e que o bom estado da estrada dure das nelas au aerodromo!!!
jà agora se nao te importares dà me novidades acerca das pessoas dai da zona para eu nao passar por cara de tacho quando ai estiver de férias (coisa frequente quando se fica fora durante 12 longos meses!!!)
e a malta de aviuges?? o armando o marcio do morcelas ou o marcio de bertelhe( ouvi dizer que se ia casar com a teresa de aviuges!!boa!)e o zé antonio o irmao do falecido mas nao esqueccido jorge...tà em portugal ou também imigrou??desculpa sao muitas perguntas nao precisas de responder a todas no pior das situaçoes vou ter com as beatas da zona depois da missa mas é preciso ter se cuidado com as comeragens delas porque nem tudo o que elas contam é verdade....até breve
ct

8/6/09 14:49  
Anonymous Santa Terra disse...

Caros,

Então finalmente sempre vai arrancar a estrada das nelas para viseu??? Já não é sem tempo...

Pelo que soube a concessão foi dada pelo Governo à Camara por 99 anos, dando o governo dinheiro à CMV e à Junta, para fazer a estrada.

Pelo que sei as obras ja começaram e pelos vistos ja aldrabadas... isto é, a estrada foi prometida, pela Junta e Camara, era com uma largura de 7 metros e segundo o empreiteiro vai ficar com 4 metros... Já houve manifestações de algumas pessoas das nelas, outras fecham-se em copas, devido a esta mentira imposta pela autarquia...

O descontentamento das pessoas das nelas ja chegou ao sr. Saddam das Beiras, atravez de um Vereador da oposição, que logo avisou o responsavel das obras para "dar" mais 1 metro à estrada!!!

Pasme-se!!! Primeiro culpavam o poder central por não realização da obra, agora com o poder nas mãos (e o dinheiro) não fazem nada para ajudar o desenvolvimento da freguesia...

Numa estrada com 5 metros passa um autocarro e uma viatura ligeira sem ser um atras do outro???

Começa a obra, e logo ja tem defeitos... Deus me livre, há coisas que nunca mudam!!!

Saudações

14/6/09 19:04  
Anonymous Anónimo disse...

Então será que a engenheira do PS, a Raquel irá resolver a situação?
Ou não será ela a cabeça de lista???
Serão uns como estes do PS que aprovam tudo em assembleia??

15/6/09 11:40  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro(a) Anonimo(a),

Uma novidade que trouxe a este blog!?!? A Raquel Engª do PS, será? Sei lá! nem me interessa para já, preferia que fosse a actual junta que resolvesse a situação, foi p isso que foram eleitos, ou não?

Bem sei que eles capacidade para resolver problemas é mt proxima da nula...

Outra coisa, quem quer q vá pra oposição, efectivamente q não sejam desses q aprovem tudo, ou melhor, q não aprovem o q tem de ser reprovado! Mas não era isso q criticavam há uns anos atras, qd havia uma oposição forte e eficaz???

Saudaçoes

15/6/09 13:04  
Anonymous Anónimo disse...

caro criador,

gostava que nos falasse um pouco sobre a descoberta do tesouro na casa do padre.... e sobre o "desvio" de parte desse tesouro...
Penso que é um assunto do interesse de todos os habitantes da nossa freguesia.

quem diria... a casa que serviu tantas vezes de "abrigo" pra certas pessoas tinha um tesouro lá dentro há anos e nunca ninguem o encontrou....

tenho pena de não ter sido eu a encontrá-lo. se tivesse sido eu a encontrá-lo não tinha ido pás mãos do padre de certeza...

Srº criador, fale-nos um pouco deste assunto...

Estamos todos curiosos para saber os pormenores, (é que parece que o padre quer guardar segredo)

agradeço a sua atenção,

cumprimentos a todos!!!!!

22/6/09 22:15  
Anonymous Director disse...

Tesouro vai ser a candidata rosa, Engenheira Raquel, já conhecida por "a Sócrates de Cepões". Sei de fonte segura que está apostada numa campanha de igualdades, tanto trata mal a religião como a oposição política, passando pelas primas e vizinhas.
Segundo o Jornal "Coito Interrompido" e usando palavras dela, pode ler-se: "acabaram-se os tempos dos apertos de mão em série, vou cumprimentar apenas aqueles que eu ache que vão votar em mim!"
Isto promete mais que nunca, espero estar atento e informado para vos dar novidades.
Até breve
Director

24/6/09 17:38  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Director,

Não sei se será bem assim... Tens a certeza que será a Raquel? Não sei se ela aceita, até porque o patrão dela é o Sr e dono das poucas as obras da freguesia de Cepões, e o patrão deixará?

Saudações

25/6/09 09:59  
Anonymous Director disse...

DAHH!!!!!

Patrão = Obras
Presidente da Junta = Facilidades
Engª Raquel = apoio do Patrão

Como dizes "as poucas obras" há que aumentar, não?!

Agora é que estou mesmo indeciso, Amaro? Raquel?

Dahh!! Dahh! iol!

25/6/09 10:44  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Director,

Não acredito que o patrão dela deixe. Até pq ela candidatar-se pela oposição ao poder instalado vai obrigar a alguém da CMV e JF ameaçar o patrão, do genero: "Se ela é candidata, as tuas obras vão ser feitas pelo outro...". Se não sabes é esta a forma de trabalhar deste podre poder (CMV e JF).

Conheço outros caso,em outras terras...

Mas outra coisa e em jeito de curiosidade, eu ouvi dizer que quem se candidataria pelo PS era o sobrinho do actual presidente da JF... acho q andam de candeias às avessas... mas foi o q ouvi dizer, carece de confirmação, será?

Qualquer novidade digam, eu farei o mesmo.

Saudações

26/6/09 16:24  
Anonymous Director disse...

Cá para mim o Sr. Santa Terra sabe mais do que o que quer mostrar. Sabe melhor que qualquer um que é verdade a candidatura da menina Raquel, mas, parece ter interesse em não divulgar, será?
Pergunto eu, vai fazer parte da taxada?
O Sr. está a tentar lançar anti misseis aos meus misseis, mas não está a correr bem, as minhas ionformações (misseis)são de fonte segura, aliás, a mesma fonte que deu a conher ao mundo a morte do Mickel Jakson.

Por falar neste último, há que lembrar que estavam em negociações avançadas, convencer o Rei em mais um concerto, seriam então 51, 50 em Londres e 1 em Cepões. Só não vai dar pelo motivo que todos conhecem (acho eu), se calhar a notícia ainda não atravessou o vouga.

Bam e agoa que já escrevi as verdades mais frescas da terra, despeço-me, com um até ainda hoje, caso alguém me contrarie.

Director

29/6/09 13:03  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Director,

Eu não sou quem voce julga! Não fui nem sou taxista, felizmente não sobrevivo à conta disso... e tu? És ou vais ser?

Sou apenas um ceponense q gosta de cepões...

Podia dar muitas provas q n tenciono ser tachista, mas, e apesar de n ter que te provar nada, uma dasd provas é q nc esperei pelo fim da missa para dar um bacalhau ao Presidente da JF nem mt menos beijar a mulher dele.

Já agora, se fosse a Raquel n via mal nenhum nisso. Mas vai n acredito q o Toifebau deixe!!!

E quem fazia as obras dp? ia ser a TerraSilvares nao? ou os Irmão Mendes?

Saudações

nota: gostei dessa do anti-míssil

29/6/09 15:19  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, parece que o Sr. Santa Terra tem olho para a coisa :) Acabaram de me confirmar que a Eng. Raquel desistiu da candidatura á Junta. (A mais de 3 meses das eleições esta é já a 2º desistência de um possível candidato á junta,já que existiram rumores de que o actual secretário da junta terá equacionado uma candidatura pelo partido da oposição.)
Segundo a mesma fonte (bastante credível por sina)Na Sexta-feira terá havido um Jantar por cima do antigo Bar XOCAS, onde deve ter sido escolhido o Próximo candidato á JF pelo P.S..
Ainda pela mesma fonte foi-me dito que a Eng. Raquel terá alegado razões pessoais para a desistência, terão sido as mesmas que o Sr. Santa Terra diz???
Vá lá Sr. Santa Terra, a mim parece-me que você sabe mais do que diz.
Avance ai com as noticias que todos nós queremos ouvir.

29/6/09 17:13  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro CaBumBa,

Voce teve nesse jantar???

Eu não sei da desistencia de coisa nenhuma!

Agora que me aflige é q se o secretário equacionou mas não mudou, se a Engª Raquel ia candidatar-se mas não candidatou, pelas pressões do patrão...

Afinal qual é a forma p o poder instalado aniquilar os possíveis adversários?

Têm medo de alguma coisa?

Ah, eu não fui a esse tal jantar no Xocas na 6ªf, pq n fui convidado, se o fosse iria, não tenhas duvidas. E tu? foste?

Saudações

29/6/09 17:30  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro CaBumBa,

Só mais uma coisa,

A serio q não sei de nada, só de zumzuns, se souber prometo q digo!

Espero q faças o mesmo...

Saudações

29/6/09 17:32  
Anonymous CaBumBa disse...

Caro Santa Terra infelizmente também não fui um dos contemplados para a janta do PS de sexta, e tambem ainda não consegui obter nenhuma informação sobre o mesmo. (hoje conto saber qualquer coisita)...

Quanto ás desistências não me acredito que tenham sido pressões externas, pelo menos da parte do actual secretário... Ele é que deve ter pensado bem e não quis perder algo que já ta certo. A freguesia não iria ver com bons olhos uma facada nas costas.
Tenho os meus informadores na rua assim que haja novidades eu chibo-me logo:)

29/6/09 17:56  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro CaBumBa,

E novidades?

E se fizessemos um concurso p ver quem é o Candidato da opinião?

O Criador apenas teria q atribuir um prémio q seria à sua escolha, e da forma tão bem sábia!!!

É só uma ideia.

Qt a nós caro CaBumBa, continuamos enqto isso com a nossa "cusquice".

Saudações

30/6/09 09:42  
Anonymous Director disse...

O Santa Terra e o CaBumba parecem duas putas!
Que conversa tão gay!
Afinal quem contraria as minhas informações?
Os Xocas estão e estarão sempre em grande: grande desprezo, grande desistência, grande ignorância, enfim, na toca!

Director

30/6/09 10:43  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, já reuni com os meus informadores e infelizmente não posso adiantar mais do que uma rumor de um possível avanço do SR. Manuel Cerejo (comunista) como candidato do P.S.
Certo é que hoje esse mesmo senhor ás 8 da matina já andava a caminhar na estrada de Aviuges, quem sabe a preparar-se para uma campanha que não se avizinha fácil:)
Mas como disse isto são rumores... Noticias confirmadas hoje não consigo avançar nenhuma:)
Quanto ao Sr. Director se não gostar das conversas dos outros é fácil, é deixar de ler os meus comentários, pois eu só ando aqui pela cusquice e pela vida dos outros. A propósito alguém que deixe ai a história completa das moedas de ouro encontradas na Casa Paroquial:)

30/6/09 14:06  
Anonymous Santa Terra disse...

Caros,

Quem é esse Manuel Cerejo? é de Canidelo? Comunista? em Cepões há comunistas?

Grandes novidades!!!

Se conhecem esse Sr, o q acham? ou é só brincadeira?

O sr Director deve andar com ciumes, ou com falta de alguma coisa... enfim!

Das moedas eu não sei nd, mas tenho leve pressentimento q as venderão p as obras da igreja e ao desbarato!

Saudações

30/6/09 14:38  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, eu pessoalmente não conheço o Sr.Manuel Cerejo, mas já ouvi umas histórias bem interessantes dele.
Pelo que sei é Irmão do Sr. Eduardo Cerejo de Canidelo, Mora em aviuges, e em tempos era "Comuna" assumido.
No seu currículo tem a destacar uma conversa com o Padre, para mostrar uma camisa rasgada pelo irmão:)Segundo ele para o padre ver quem eram os apóstolos que o rodeavam.
Penso que é reformado da França e com disponibilidade para a Freguesia... Falta saber se paciência:)


Em relação ás moedas posso adiantar que parte das mesmas se encontram seguras no Cofre da Igreja junto com o ouro da Santa Eufêmea... E digo parte pois segundo os entendidos aquilo é uma colecção de libras e faltam aparecer algumas:)

30/6/09 15:28  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro CaBumBa,

Pela tua descrição, afinal nao sou eu que sei das coisas, se calhar ate estiveste no dito jantar!!!

Conta lá, quem lá esteve mais? Podias dizer...

Saudaçoes

30/6/09 17:43  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, caro Santa Terra, como tive oportunidade de lhe dizer anteriormente, infelizmente não estive presente nesse jantar, até porque o Rosa não é a minha cor politica.
Quanto aos presentes nesse jantar também ainda não consegui ter acesso a informações:) Mas pelo que consta quem vai no leme do navio é um Tal de "Toneca", para mim desconhecido pelo que percebi é irmão do tão famoso R.S. (Dono das Bombas)...
Espero poder voltar em breve com mais e melhores noticias de casa de banho que todos nós gostamos de saber (excepto o Sr. Director)...

30/6/09 18:15  
Anonymous Anónimo disse...

desculpem interromper a vossa interessante conversa mas haverà alguém que saberà me dizer o que foi feito do armando de aviuges (ouvi dizer que casou e até q ja tem filhos??).agradeço a todos aqueles que me puderam dar algumas informaçoes....obrigado

30/6/09 21:12  
Anonymous Director disse...

Engano de quem pensa que eu não gosto das informações cuscas da terra.
Mas mesmo assim acho a vossa conversa amaricada.
Certo também é que prefiro a vossa conversa à do anónimo anterior, que a meio de uma conversa importante veio perguntar pelo "armando de aviuges", francamente, és Parvo meu?
Se soubesses quem és dáva-te umas arruchadas, se não te deixam falar em casa reclama com a tua mulher, não venhas para aqui desabafar, estamos entendidos?

Voltando à politica, sei que esse tal Toneca era o principal patrocinador da engª, mas, como já alguém trouxe à baila o patrão não deixou (está a chorar desde esse dia), resolveu o dito Toneca avançar.

Sabe-se também da publicação de uma sondagem da Universidade Católica que dá uma aproximação ao Amaro, desse Toneca de quase 60%, ou seja Toneca 3% e Amaro 63%, pode constatar-se que está a começar renhido.

Director

1/7/09 13:09  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Director,

Começo a ficar preocupado consigo, então diz q a minha conversa com o CaBumBa é amaricada e o Sr acha-a importante?!?!?! Gosta de mariquices é? Td bem, eu não, mas não tenho nada contra...

Tambem concordo que essa conversa desse tal Armando... enfim!

Qt ao q realmente importa para já, então afinal quem é o candidato? Esse tal Toneca ou o Manel Cerejo?

É obvio q ja andei a perguntar quem era esse Cerejo e começo a achar piada ao Sr... Grande revolucionario! c'um carago...

Saudações

1/7/09 13:22  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sei onde danda o armando. Emigrou pra espanha e apanha morangos e no cu, ganhou esse hábito com um amigo de infância quanda agora á procura dele.
Só inda não veio de férias porque tem o instrumento de trabalho inchado, mas como anda a pôr gelo passa-lhe num instante e depois vem.
Agora filhos não sei se tem, mas se engravidásse de cada vez que lhe vão, já tinha uma carrada deles

1/7/09 14:15  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, cá para mim o Sr. Director esteve no jantar rosa e sabe mais do que o que conta... Vá lá senhor Director abra-se com a gente:)
Confirma-se a candidatura desse "desconhecido" Tonecas???
Não se limitem a ler estas conversas alimentem a intriga e o boato:)

1/7/09 14:35  
Anonymous Director disse...

He! He!

Ao contrário de alguns, nem que fosse convidado ia a esse jantar, prefiro especular do que fazer parte desse "gang"!

Mas admiro essa gente, sabendo que vão ter apenas os votos da familia, e só de alguns, insistem em prosseguir com a candidatura dos "xocas falhados".

Esta gentinha que até entre familia se dá mal, como quer que o povo de cepões vote neles?
Só gostava de saber se é mesmo o Tonecas o "tubaraozinho da coisa" ou se é o peixe vermelho do Ricardo por trás de tudo isto.

Começo a achar que a engª, isto se foi iniciativa dela, foi mais esperta que estes burros todos que citei ao desistir!

Em cima...

Director

1/7/09 17:30  
Anonymous Director disse...

E o armando de aviuges?!!!...

1/7/09 17:58  
Anonymous Santa Terra disse...

Caros,

Independentemente de quem for, eu no Amaro não voto!

Este blog só critica quem quer ser alternativa, e parece que o poder actual é uma maravilha! mas não é. Eu tou farto deles, são 20 e tal anos a fazer nada...

Posso até votar em branco, mas nesses não voto.

Se se confirmar que a Engª não foi candidata pq o patrão ia perder obras, imaginem q raio de democracia se vive em Cepoes. A democracia do Terror!

Tretas...

Saudações

1/7/09 18:24  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, caro Santa Terra vejo que é um dos muitos insatisfeitos com as politicas ou falta delas que existem na nossa Terrinha, assim sendo venho propor-lhe que se assuma como candidato á junta e pode contar comigo para numero Dois... Terá que ser uma candidatura independente pois eu sou certamente de uma cor politica diferente da sua.
Não pense que isto é uma brincadeira, é de uma pessoa directa como você que Cepões precisa. Acredite que eu cá estarei para o ajudar no que precisar, e eu sou gajo pa trabalhar muito...

Caso não esteja interessado não há problema assim eu também me mantenho no anonimato e continuo aqui a mandar umas Bombas po pessoal se manter informado...

Quanto ao armando de aviuges, ele parava muito nas Bombas de cavernães. Mas ultimamente não o tenho visto.

1/7/09 21:48  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro CaBumBa,

Não sei se somos ou ñ da msm cor política, até pq ñ nos conhecemos pessoalmente! (acho eu)

Apesar de n estar nos planos qq candidatura, agradeço a sua disponibilidade e confiança, contudo ainda não será desta...

Quem sabe p a proxima.

Deixem o Armando em paz...

Saudações

2/7/09 09:34  
Anonymous Director disse...

Estão a confundir tudo, e a abusar. Com que então um é cabeça de lista e o outro nº 2, e eu é que gosto de coisas amaricadas? já imagino a vossa campanha, os dois de cuequinha rosa em tronco nu e com uma bandeira azul celeste "votem nos rosinhas"...
Isso não é abichanado?
E à frente o Armando com uma liga preta à mostra, junto à virilha, "votem nos rosinhas" Isso não é abichanado?
.............. perderam-se!

2/7/09 10:03  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, Caro Director não se preocupe com as minha sexualidade pois acredite que é muito estável e não tenho qualquer desvio... Já você deve procurar ajuda pois noto nas suas palavras um recalcamento qualquer... O porquê dessa necessidade de estar sempre a atribuir rótulos homossexuais aos outros??
Não quero de modo nenhum entrar em conflitos consigo e as minhas palavras sobre isto acabam por aqui.

Quanto ao Santa Terra tenho pena que não avance para a candidatura, ainda não é desta que vou arranjar um lugar na assembleia de Freguesia. Quanto á minha cor politica é o Amarelo (CDS PP) daí duvidar que a sua seja a mesma.

2/7/09 11:11  
Anonymous Eu estive lá na 6ª disse...

sou quase cinqúesimo e nunca ouvi tantas barbárides.
Que tendes a ver com o Tonecas ou com os dele? E se se metessem na v vida? Quem não gosta da fruta não a estraga? é por vossa causa que a freguesia está cheia de buracos! e o outro se não quer a empregada a candicdatar-se faz muito bem. A junta é para os reformados que não sabem fazer mais nada? ou para quem quer mudar os vicios? digam o que querem que eu adapto-me!

2/7/09 14:33  
Anonymous CaBumBa disse...

He he he, sinceramente não percebi nada:) Caro amigo, como teve oportunidade de ter lido certamente, aqui tentava-se saber quem avança pelo P.S. E dado que você esteve na janta podia adiantar aí qualquer coisa. Quanto aos buracos concordo consigo, aquela estrada de Bertelhe até dá dó:) mas a culpa é da Gracovil, nunca vi nenhuma empresa tão incompetente.
Já quanto à fruta eu sinceramente gosto dela bem fresca :)

Conte lá coisas ao povo, que nós queremos é dar o nosso sábio comentário.

2/7/09 17:20  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, e não é que os rumores que eu tinha adiantado se confirmaram:) Pois é, posso adiantar que o candidato do P.S. á junta de Cepões será o Sr. Manuel Cerejo (comunista).
E ao que parece já começou a sua campanha no Curral da Burra, e segundo quem o escutou o homem tá cheio de moral e ideias:)
A ver vamos se se vai aguentar até ás eleições:)
Mais uma Bomba do CaBumBa.........

2/7/09 22:24  
Anonymous Pastor disse...

Estas eleições vão parecer uma Quinta Biológica

Já temos o cerejo, Burros, enfim um sem número de animais e frutos...

Da minha parte estou preparado para lhes fazer uma pega, de frente! só espero que cortem a ponta dos cornos aos animais.

3/7/09 16:41  
Anonymous Director disse...

Carissimos,

O Cabumba ser do CDS PP a mim não surpreendeu, mas nada mesmo, da mesma forma que o Santa Terra é PS, e tenho certeza do que digo.
Desde o inicio que vos identifiquei, politicamente, bastou ler o que escrevem.

Mas tudo bem, isto é como no desporto temos de ser de alguém, eu também sou de uma cor, mas da minha ainda não há partido, é o tinto.

Director

3/7/09 16:48  
Anonymous CaBumBa disse...

Caro Director lembre-se que atrás de um computador cada um pode ser o quiser:) Mas agora a sério, mesmo não sendo afiliado nem tendo uma vida politica activa partilho os ideais do CDS PP.
Mesmo tendo-me identificado politicamente jamais me identificará pessoalmente.

Pastor conta lá porque chamas Burro ao pessoal da politica??? Pelo menos podias argumentar para o pessoal ficar informado, pois não acredito que estejas apenas a ser mal educado:)

3/7/09 17:11  
Anonymous Director disse...

Ó meu amigo,

Essa do pessoalmente jamais, tem que se lhe diga...
Cada vez mais o mundo onde vivemos é pequeno, quanto mais a nossa pequena freguesia! Mas não se preocupe agora vai abrir a caça às emigrantes e vou andar um bocado ocupado.
Quanto à pega do pastor também não compreendi, eles não costumam atacar de cornos mas sim de apertos de mão, alguns ao fim da missa. he he, isso sim é a verdadeira politica rural.
Outra coisa, hoje é 6ª feira, irá haver outro encontro dos rosinhas, com jantar? Com desistências? Com pastores?


Sempre em cima,

Director

3/7/09 18:13  
Anonymous Anónimo disse...

olá.
estou farto de ler e só leio diparates!!!
falam falam falam e ninguém dá uma verdadeira opinião!

4/7/09 12:54  
Anonymous CaBumBa disse...

he he he ó anónimo, realmente a tua opinião é muito mais construtiva.. Já agora qual é?

4/7/09 18:11  
Anonymous Director disse...

Ó anónino,

Na verdade és fantástico! è por tua causa que nesta postagem há mais de 80 comentários...
Faz-me um favor deixa os disparates quem sabe disparatar, regressa à toca!

"olá.
estou farto de ler e só leio diparates!!!"

Palhaço!

Director

5/7/09 00:03  
Anonymous Santa Terra disse...

Caros,

Ausentei-me mas vejo que as coisas não abrandaram...

Até já sabem (ou imaginam) quem sou, sabem (ou imaginam) a minha cor partidária... Enfim! O Director pensa-se uma pessoa atenta, ainda bem, até pode ser mas é mal informada.

Quanto ao CaBumBa se é do partido paulinho das Feiras, então e o vosso partido? qm é o candidato à Freguesia? É por voces q o Tino Cabra vai liderar? ou o Rã? Ande lá desembuche...

E o jantar de 6ªf como correu?

Digam, vá lá...

Saudações

6/7/09 11:18  
Anonymous Director disse...

Esta 6ª feira não houve jantar.
Tem de se poupar para os autocolantes, bandeirinhas e cartazes!
Tudo se paga, excepto os apertos de mão, se bem que qualquer dia ... pimba! até isso se paga.
Espero estar cá para ver qual o IVA aplicar aos apertos de mão.

Quanto às cores acho que todos são demasiado cloridos, pelo que, todos são uns vira casacas.

Uma coisa todos têm em comum, vão para o poleiro apenas para servir a terra, nunca com outros interesses... rsrsrsr!!!!

Eu sou igual a eles, e depois?

O burro sou eu?

Em cima,

Director

6/7/09 14:51  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, caro Santa Terra infelizmente acho que não existe ninguém na terrina com os ideais do CDS PP, pelo menos assumidamente, logo não haverá candidatura, isto digo eu com a pressa, pois como já tive oportunidade de lhe dizer anteriormente não sou politicamente activo nem sou filiado no CDS PP(para já).

Quanto ao Director eu percebo-o muito bem, é caso para dizer andamos todos ao mesmo:)

Agora deixo mais uma Bomba, ou então não: A estrada de Bertelhe só será metade alcatroada... E a outra metade (do cruzamento de Canidelo até a Fonte +ou- já ficará como está, ou seja, remendada. Deve ser para poder continuar a ser promessa politica para mais duas ou três eleições... Só tenho a dizer que é lamentável e que as pessoas de Bertelhe devem ter gosto em ser enganados pois comem e calam:)

6/7/09 17:02  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro CaBumBa,

Percebo a sua tristeza, pq n se candidata vc? Sempre haverá um correligionários q ajudarão, nem q seja a fazer nº...

Qt ao q diz da estrada de Bertelhe, é de facto uma vergonha se isso se vier a constatar, mt me estranha q o o Sr. Criador não se manifeste em relação a isso, até pq ele sempre foi um ferveroso defensor dos Bertelhenses...

Se eu fosse de Bertelhe organizada uma manifestação à porta da Junta, da Camara e do Governo Civil.

Saudações

6/7/09 18:28  
Anonymous Anónimo disse...

Eu organizava uma manifestação à porta do café das bombas

6/7/09 18:42  
Anonymous CaBumBa disse...

Boas, caro Santa Terra, infelizmente a minha vidinha não me permite uma candidatura, pois mesmo que não ganha-se iria estar lá nas assembleias a fazer verdadeira oposição, mas não tenho para já tempo nem disponibilidade para isso.
Adianto no entanto que já estou a trabalhar numa candidatura a longo prazo (+-12anos).

Quanto ao Criador, ou muito me engano ou está na expectativa do arranque da campanha para lançar uma postagem... Digo eu com a pressa. Mas realmente já tenho saudades de um bom post do Criador:)

Habitantes de Bertelhe, não se calem, não deixem que brinquem convosco, Já existe a promessa de uma estrada em condições vai para 8 anos(pelo menos que eu me lembre) e uma vez era a falta de dinheiro, outra vez era a falta de saneamento e agora qual vai ser a desculpa???? Ó sorte...

6/7/09 18:59  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro CaBumBa,

Tenho pena que seja tão calculista nas suas previsões para se apresentar como candidato (só daqui a 12 anos)!

Com que partido? o do Manel Monteiro? é q o CDS nessa altura já deve ter sido extinto...

Vá agora homem, eu apoio, até pq partilho de algumas das suas ideias!

Até ajuda o seu jovem candidato à Camara q é uma promessa na política nacional.

Saudações

7/7/09 09:25  
Anonymous Garbiel disse...

Saudações,

Estou estupefacto!

Como é que um burro, um (quase) tão inocente burro dá tanto que falar...
E como não poderia deixar de ser de política!
A animação (nos comentários) parece estar ao rubro!

Aqui têm-se adiantado nomes, dando umas "pancadinhas" no PSD, mostrando a "arte" de comentador, etc ...

Mas vou segredar-vos uma coisa: ISTO VAI FICAR TUDO NA MESMA!

É que para quem não sabe - AS ELEIÇÕES GANHAM-SE EM VISEU.
Não querendo retirar o mérito ao actual PJ - que o teve nas 1.as eleições ganhas por ele - agora é só deixar-se estar.
Senão vejamos: em 34 freguesias de Viseu 32 foram ganhas pelo PSD 2 pelo PS – Esses dois PJ’s do PS irão candidatar-se pelo PSD, agora! O que é que o PS pode aspirar??
Que mérito existe em ganhar eleições pelo PSD? – Nenhum!

Mais duas coisas:
- Raios me parta se esse CaBumBa, não pareço eu a falar! Concordo com a quase totalidade do que diz!
- E como resposta ao Santa Terra aqui vai: como as coisas estão não adianta apresentar candidato(a) por uma 3.ª lista. Para quê queimar nomes e pessoas?
Mas podes crer Santa Terra: se o CDS ou uma lista de independentes se candidatar consegue eleger metade dos membros da Assembleia que irá eleger o PS e isto “na boa”, sem jantaradas, sem reuniões à 6.ª ou outras coisas do género.

Cumprimentos.
(Quando chegarem aos 100 comentários venha uma nova postagem, pode ser sobre política, pra variar.)
. )

7/7/09 12:11  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Garbiel,

Era isso mesmo que eu queria, q houvesse quem fizesse frente aos partidos "habituais", mas estou a ver que têm medo...

Mas sinceramente tb n acredito, que o CDS lá fosse das canetas...

Já uma lista de independentes,com muito trabalho e tal, já não digo nada, obviamente desde que apresentassem algo de novo e diferente. Que é o que falta a esta gente que ano apos ano se candidata! Não conheço o tal de Manel Cerejo será que vai trazer algo de novo? vamos ver, não sei, mas também já fui mais crente nestas coisas...

Saudações

8/7/09 11:11  
Anonymous A-S disse...

andam a minha procura estou aqui..na suissa..A-S..aviuges

11/9/09 22:56  
Anonymous A-S disse...

esse anonimo que falou que o armando tinha ido para espanha deve estar a cofudir-se com algum irmao dele porque quem fala no barco quer embarcar se ele esta habitado apanhar no cu o problema é dele mas que nao meta os outros ao barulho e acho que fui muinto claro

12/9/09 21:00  
Anonymous Anónimo disse...

Haja vergonha seus palermas, falai de vós

2/7/10 12:46  
Anonymous Anónimo disse...

Há muita sinceridade em alguns comentários, noutros nem tanto têm mais ignorancia.

21/7/10 22:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial