quinta-feira, setembro 17, 2009

Tempo de Antena

Quando se fala de eleições autárquicas, diz-se que o factor que verdadeiramente condiciona o voto é “as pessoas”.

Concluímos então que a disputa ocorre essencialmente entre indivíduos, relegando-se os partidos para segundo plano.

Embora a imagem não tenha a melhor qualidade, o BBC leva até vós as “caras” que se propõem a governar-nos.

Tratando-se de gente como nós, a educação, o respeito e a cordialidade deverão, mais do que nunca, ser a base dos comentários. Desde já nos declaramos no direito de apagar aqueles que considerarmos ofensivos.

86 Comentários:

Anonymous Director disse...

Por mim podem soltar a parede outra vez! aliás, 17 paredes, melhor ainda 16, há lá uma que ainda me pode dar jeito.
O bigode do Sr. José Batista já é uma raridade, pode dizer-se que é mesmo uma parolice à grande da nossa terra.
Agora vou almoçar, à tarde comtinuo.

17/9/09 12:15  
Anonymous Mula disse...

Esta é sem dúvida a melhor lista para a freguesia.
É uma lista com provas dadas e com gente capaz de continuar a desenvolver o projecto que eles mesmo iniciaram.
Há gente jovem e mais antiga, gente com visão para o presente e para o futuro.
Sinto-me bem enquanto houverem listas como estas dispostas a "sacrificarem-se" por uma freguesia melhor.
A eles um grande abraço e o meu voto.

17/9/09 12:47  
Anonymous Anónimo disse...

Claro que estava a falar da lista do PSD

Mula

17/9/09 14:18  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Criador onde estão os números 8, 9 e 10 da lista do PSD?
Reservaste-te ao direito de os apagar?

17/9/09 15:01  
Blogger criador disse...

Caro Anónimo,

Por mero lapso ocorrido na montagem, não incluí dois ou três elementos da lista PSD.

Pode consultar a lista oficial em "http://www.fernandoruas.pt/index.php?xid=1411&rid=1400".

Com os melhores cumprimentos,
O Criador

17/9/09 15:42  
Anonymous Speed disse...

Fez bem em não por esses Sr. Criador. Os que lá estão chegam, além disso os que lá faltam são feios e podiam espantar os eleitores

17/9/09 17:14  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Mula,

Qual é a sua foto, est+a implicito com esse coment q tá lá, so assim a q se pode dizer q é uma lista com provas dadas...

Mas continue, q pode ser q essa mentira repetida mtas vezes acabe por ser verdade!

2 moscas novas, mas o conteudo é quase o mesmo...

Saudações

17/9/09 19:59  
Anonymous Anónimo disse...

Costuma-se dizer: Teimoso como uma mula!

17/9/09 21:20  
Anonymous Mula disse...

Santa Terra, o PS vai ficar em 2º lugar com alguns votos, por isso não te chateies, importante é saber perder, ganhar todos sabem (eu pelo menos).
Todos sabem a tua cor, só é pena te camuflares.
Quanto à minha cor todos sabem que é laranja, ou seja, a cor da vitória. Alguém tem dúvidas?
Não faço parte da lista porque não tenho disponibilidade, mas é como se fizesse. Sou muito amigo do presidente e do José Manuel e de quase todos os outros.
O PSD tem uma lista limpida e transparente, sem inergumes, uma vez que esses foram todos para a lista do Cerejo. Digo mais, parte dos da lista do PS só lá estão porque foram rejeitados pelo Exmº Sr. Amaro.
Um abraço,
Mula

18/9/09 09:53  
Anonymous Anónimo disse...

“Mensagem
Não vamos adormecer porque este mandato vai ser a doer.
Se sempre confiou na nossa equipa não desista. Continue a apoiá-la porque só terá a ganhar.

Por Cepões ganharemos todos!

Com a continuidade de Amaro Carreira, sua equipa e com o seu incondicional apoio iremos trabalhar pelo Progresso da nossa Freguesia, pelo Bem-estar da nossa população e, sobretudo pelo Orgulho de amar Cepões como ninguém e sentir, que a Freguesia poderá ser, no ranking de todas, a primeira.
Entre algo do que já foi feito, ainda pretendemos cimentar a crença no progresso e na valorização da nossa querida e prestigiada Freguesia.”


A mensagem retirada da net da equipa PSD da nossa freguesia, dá para pensar, vejamos:

“Não vamos adormecer porque este mandato vai ser a doer.”
E nos outros 20 anos adormeceram?

“Se sempre confiou na nossa equipa não desista.”
Vamos pagar + 4 anos para ver?

“a Freguesia poderá ser, no ranking de todas, a primeira.”
20 anos não chegaram para nos puxar para os lugares baixos do ranking?

“ainda pretendemos cimentar a crença no progresso e na valorização da nossa querida e prestigiada Freguesia.”
Ao fim de 20 anos ainda nos vai fazer crer que o progresso em Cepões é possível com a sua equipa?

Vamos aguardar pela mensagem do PS, e ter esperança que realmente defendam os interesses da freguesia, ou teremos a casa mal arrumada “novamente” nos próximos 4 anos.

18/9/09 10:06  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Mula,

Tem todo o direito a se manifestar e a manifestar o apoio a quem quer q seja, sabe a isso chama-se: DEMOCRACIA!

Não sabe o q é? tb não lhe vou explicar, pois perderia mt tempo... Se anda à tantos anos a dormir, não tenho o direito de o acordar.

Qt aos seus amigos da lista do PSD, devo dizer q tb sou amigo de todos... mas não entro pelo amiguismo, pq serem meus amigos não é sinal (alias já o provaram) q são capazes de colocar Cepoes na rota do crescimento sustentado e desenvolvdido.

Como já vi apoia-os pq são amigos, está à espera de algo, uma fonte à sua porta? um caminho alcatroado à sua porta?

Saudações

18/9/09 10:20  
Anonymous Mula disse...

Não estou à espera de nada, à minha porta já tenho tudo, aliás, só dava jeito uma mangueira para regar o jardim e o carro com a água da fonte, mas vivo na capital, não nas Nela, lá é que isso é possível, por abuso dos habitantes, claro.
Quanto às listas, olhem com olhos de ver e comparem, não me levem a mal mas os do PS têm cara de bebados, alguns até parece que estão a cambaliar.
Costuma-se dizer que os olhos também comem, se for este o caso o PS vai ter muito pucos votos.
Já viram a estaleca do Exmº Sr. Amaro, parece um jovem, isso sim, dá confiança.

Mula

18/9/09 12:05  
Anonymous O Grande disse...

"Vamos aguardar pela mensagem do PS, e ter esperança que realmente defendam os interesses da freguesia, ou teremos a casa mal arrumada “novamente” nos próximos 4anos."

Esta frase é do Cerejo?

Não é nadinha tendenciosa. É evidente que os do PS nos últimos 20 anos fizeram muito pela freguesia, conta-se que até foi o Dr. Ginestal que meteu cunha para a estrada das Nelas! Passarinhos! São todos uns passarinhos.

Vivem no mundo da Alice no país das maravilhas.

Mas haverá alguuém na lista PS para fazer mais do que tem sido feito?

O que sabem fazer é dizer mal e, se possível, arranjar um taxo! O problema é que o fogão já tem lugares marcados.

Levantem bem a cabeça para serem derrotados de cabeça erguida.

BIG

18/9/09 12:54  
Anonymous Anónimo disse...

Este post é mais uma pinta do Criador, cmas devo dizer que ainda é cedo para virem falar de eleições, porque essas ainda faltam, a Santa Eufemea que é a maior festa da nossa terra não foi quase nada falada, eu trabalho, e mais um ano não fui, pensei que aqui iriam surgir noticias, mas poucas surgiram, para ja preferia saber de noticias da nossa rica santinha e após isso é que me interessava a politica.
Já percebi que a ASAE andou por lá, e que houve chatices na vesperas, será que houve denuncia? Ou foi mera rotina da gnr? hummm acho estranho... e os andores iam bonitos? e os escuteiros levaram o barco novamnete? Vá la informem-me

18/9/09 14:11  
Anonymous Anónimo disse...

Este post é mais uma pinta do Criador, cmas devo dizer que ainda é cedo para virem falar de eleições, porque essas ainda faltam, a Santa Eufemea que é a maior festa da nossa terra não foi quase nada falada, eu trabalho, e mais um ano não fui, pensei que aqui iriam surgir noticias, mas poucas surgiram, para ja preferia saber de noticias da nossa rica santinha e após isso é que me interessava a politica.
Já percebi que a ASAE andou por lá, e que houve chatices na vesperas, será que houve denuncia? Ou foi mera rotina da gnr? hummm acho estranho... e os andores iam bonitos? e os escuteiros levaram o barco novamnete? Vá la informem-me

18/9/09 14:11  
Anonymous CaBumBa disse...

Caro anónimo anterior, eu, como já disse anteriormente, tive oportunidade de ter estado na Santinha, e tanto no dia como na véspera, fiquei triste ao ver a tradição perder-se. Onde estava o Sob-e-desce??? Sem ele a Santa Eufemea não é de forma alguma a mesma coisa. As únicas coisas que se mantém são o cheiro a frango (este ano mal assado) Durante a hora da Santa Missa e a presença do Ruas em ano de eleições.
Agora deixo o meu protesto contra a atitude da GNR em fazer operação Stop ao fundo do Monte, por favor é mesmo caça á multa.
O que vale eu inda tava ressacado da véspera e só bebi Sumol pa empurrar os pasteis de Bacalhau que comi na barraca Sr. De Barreiros.

18/9/09 15:21  
Anonymous Garbiel disse...

Essa da "pinta do criador", não percebi, mas nem sequer vou fazer por isso.
Como é possível neste momento politico vir alguém dizer que se devia falar mais da Stª Eufêmia, em vez de politica.
Fique sabendo companheiro,que actualmente essa festa é tudo menos religiosa. É dia de feirantes aumentarem os preços e enganarem o povo, que com um largo sorriso parece gostar de ser levado. Uma autentica vergonha! Por mim acabava-se já com este circo! Se a minha lista for eleita acaba-se com as tascas e com os bebados neste dia! Quem não sabe beber fica em casa!
Este dia dia devia apenas para rezar, meditar e merendar amerenda que cada um levar. Isso sim é bonito é como devia ser!
Disseram-me que foi por influência do Dr. Ginestal que havia tanta GNR, de forma a parecer que foi mandada vir pelo Sr. Amaro. Outra vergonha!
Chega de falsidades unam-se gente da minha terra. Garbiel

18/9/09 18:29  
Anonymous JCN disse...

A propósito deste último comentário:
Fosgas???
Atão eu pensava que tinha um nick inimítável...
Pois achei que seria interessante utilizar um nome que retirei desde o ínicio deste blog... e como tinha de ser um qualquer optei por um semelhante a uma tal de "Gabriela", ou algo parecido que havia participado nos comentários à 1.ª postagem... como havia a tendência das pessoas daqui chamarem "Grabiel" ao Gabriel, optei por: Garbiel.
E foi esse o nick que utilizei ao longo dos anos, agora que alguém se fez passar por ele está na hora de o verdadeiro Gabriel desaparecer... é que isso não se faz!

Maior afronta só no tempo do meu avô, no alentejo quando ceifavam lado-a-lado e no final o companheiro do lado, devido ao avanço que levava na ceifa, cortava o topo a outro ceifador.

Podem comentar à vontade pois não irei responder, como Garbiel... isto é apenas um jogo e este jogador foi-se.
Boa sorte ao novo, eu, talvez me acobarde à sombra de um "Anónimo".
JCN

Decerto que o criador ou outro qualquer com software caçador de IP's poderá confirmar que o referido comentário não partiu do meu IP habitual.

18/9/09 19:31  
Anonymous BEN LADEN disse...

Qualquer uma das duas listas estao bem compostas mas saria melhor mudar agora porque na fraguesia sao sempre os mesmos a ganhar o dinheiro,e por mim falo que o s.MANUEL CEREIJO ainda tem ideas novas ja o s.AMARO quer aguentar o que ja tem feito. Agora se a lista do PS estiver a fazer conta de fazer a capela em nogueira de cima isso vai perder porque nao sabem onde ir buscar o santo O MEU VOTO é PS .....

18/9/09 21:57  
Anonymous Anónimo disse...

Vistas as listas já decidi não pelas listas ambas teem pessoas validas e minhas amigas não é pelas pessoas mas pelas ideias pela novidade os que estão já mostraram do que são capazes fizeram o que sabiam e souberam pouco os outros iram mostrar o que sabem é salutar a mudança. Um Presidente de Junta tem que ser activo e morder todos os dias os calcanhares do Presidente da Camara não pode ser um AMEN está tudo bem não preciso de nada o PJ que se preze precisa sempre de tudo a obra na Freguesia está sempre inacabada mas eu percebo não sabe como se apresentam projetos ok está desculpado mas fica na historia como o amen (sim senhor presidente)e a freguesia a mais atrazada do concelho em todos os aspectos. Viva a lista do PS nas autarquicas de Cepoes e só aí porque é urgente correr com o Socras dia 27

18/9/09 23:58  
Anonymous Anónimo disse...

Até admito que velhinhos analfabetos votem na continuidade agora cibernautas pessoas informadas ou pessoas de meia idade não compreendo ou então sim saõ arregimentados e comem da gamela

19/9/09 00:02  
Anonymous Anónimo disse...

Não está ali um erro?
É o Marco Marceano ou Marco Merceano?
Só se for este o maior erro da lista que de resto está pronta para vencer os cibernautas.

19/9/09 18:45  
Anonymous Mula disse...

O Benfica anda ao colo, mas completamente! está a ganhar aos 15 minutos de livre indirecto. Só os benfiquistas e a besta do árbitro é que viu a falta. Este árbitro deve ser primo do Cerejo e o livre aconteceu por influência do Ginestal...
Mula

20/9/09 20:36  
Anonymous Anónimo disse...

Executivos da Junta desde 1985:
ANO 2005 – 2009

Presidente: Amaro dos Santos Carreira
Secretário: José Manuel Sousa Baptista
Tesoureiro: José Malhado Mendes


ANO 2001 - 2005

Presidente: Amaro dos Santos Carreira
Secretário: José Manuel Sousa Baptista
Tesoureiro: José Malhado Mendes


ANO 1997 - 2001

Presidente: Amaro dos Santos Carreira
Secretário: José Manuel Sousa Baptista
Tesoureiro: José Malhado Mendes

ANO 1993 - 1997

Presidente: Amaro dos Santos Carreira
Secretário: José Manuel Sousa Baptista
Tesoureiro: José Malhado Mendes


ANO 1989 - 1993

Presidente: Amaro dos Santos Carreira
Secretário: José Manuel Sousa Baptista
Tesoureiro: José Malhado Mendes


ANO 1985 - 1989

Presidente: Agostinho da Rocha
Secretário: Amaro dos Santos Carreira
Tesoureiro: Daniel Almeida Esteves

21/9/09 11:16  
Anonymous BEN LADEN disse...

esta mula so sabe andar aos coiços porque tem dor de cotobelo ele ainda nao sabe que este blog é para falar da nossa fraguesia, o que tem o bemfica a ver com a fraguesia gostava de saber mas nao falao dos milhoes de euros que o sporting deve nemas trafolhices que o PINTO DA COSTA ja fez econtinua fazer por isso o bemfica faz ladrar muintos caes ATE A PROXIMA

21/9/09 20:26  
Anonymous BEN LADEN disse...

esta mula so sabe andar aos coiços porque tem dor de cotobelo ele ainda nao sabe que este blog é para falar da nossa fraguesia, o que tem o bemfica a ver com a fraguesia gostava de saber mas nao falao dos milhoes de euros que o sporting deve nemas trafolhices que o PINTO DA COSTA ja fez econtinua fazer por isso o bemfica faz ladrar muintos caes ATE A PROXIMA

21/9/09 20:26  
Anonymous MUla disse...

Ben Laden,
A pessoa que és é igual ao nome que inventaste, nada! O Benfica é igual a ti!
Falar de futebol neste blog é precisamente para dar "Coiços"(como tu dizes) em gente como tu que vê a bola com palas dos burros.
Quando escrevi aquele comentário já estava a prever o desfecho final. Assim acredito que o Benfica fique nos primeiros três.
E eu falo de futebol quando quiser, ok!

Mula

22/9/09 09:53  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Mula,

Percebo a sua indignação, aliás custa ver o Benfica ganhar tanta vez seguida, para voces lagartos é complicado... Assim como foi complicado o jogo de ontem com o grande olhanense q luta pelo titulo a par do Leixoes, do Belenenses, do V. de Setubal, do U. Leiria e do SCP...

Mas as coisas vão melhorar, o Paulo Bento até já anunciou q vai mudar de penteado e tudo!

Portanto mantem-te calmo e deixa o Ben Laden em paz senão esse tipo é homenzinho pra por uma bomba no dia das eleições e o teu querido e amad(r)o não é reeleito como tanto ambicionas...

Saudações

22/9/09 10:12  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente....

"estaleca", "sacrificam-se"?

Coitadinhos...

Boa vida, cara de gozo, cara de quem goza há 20 anos com o nosso dinheiro e vai continuar...

Possivelmente quem tem que trabalhar o dia inteiro para se sustentar, é rotulado de bêbedo.
Então, vivam os bebedos, pelo menos não vivem de favores, nem do dinheiro dos eleitores...

Quanto ao voto, será mesmo em branco

22/9/09 12:12  
Anonymous Anónimo disse...

Se vai votar em branco, vai votar no Sr. Amaro.
Todos sabem que ele é branco (pura raça), mas branco mesmo! Já não faz praia desde que foi eleito no tempo da pedra.
O Cerejo é negro(raça obras), mas não é oObama.
Por isso votos em branco são PSD.

22/9/09 14:38  
Anonymous Leiriista disse...

Desde que botaram cadeiras das caldas no campo do leiria os benfiquistas foram todos a correr parece uma pregrinação.
Os dirigentes do leiria estão a pensar marcar mais jogos com o Benfica para os consular.
quem lá for ganha um andar novo.

22/9/09 15:53  
Anonymous Anónimo disse...

Garbiel,


Eu amo vc

22/9/09 16:19  
Anonymous Santa Terra disse...

Eu amo vc BIG.

22/9/09 17:58  
Anonymous Delfim disse...

Amaro



Amo vc e suas obras

22/9/09 18:02  
Anonymous Garbiel disse...

Amo vcs PS

22/9/09 18:06  
Anonymous Santa Terra disse...

Caros

Andam a usar o nick q costumo usar... pq eu n amo o big!

Saudações

22/9/09 19:24  
Anonymous BIG disse...

But, I love you,


Santa Terra

22/9/09 20:25  
Anonymous O Grande disse...

Tb andam a usar o meu, mas não faz mal:
Eu amo vc Santa Terra
Eu amo vc Gabbiel
Eu amo-me mim
Eu amo vc anónimo
Eu amo vc Amaro
Eu amo vc Autocarro, digo, Carreira
Eu amo vc PSD
Eu amo vc Mula
Eu amo todos os outros que agora não me lembro...
Eu amo etc.
BIG

23/9/09 10:50  
Blogger Unknown disse...

Criador,

Eu amo você

23/9/09 11:54  
Anonymous Anónimo disse...

Usar os nick é mau, mas os nomes parece-me pior. Acabem lá com isso suas tolas!
Eu amo vcs

23/9/09 12:32  
Anonymous Mula disse...

Executivos da Junta para 2009 -2013

Presidente: Amaro dos Santos Carreira – Pessoa correcta, inteligente, com carácter, amigo do povo, com disponibilidade total para a freguesia, de famílias humildes, um líder por natureza, um senhor, um grande homem. É ele o responsável por tudo de bom na nossa freguesia.

Mula

Secretário: José Manuel Sousa Baptista – Pessoa correcta, desde que ganhou o bigode nunca mais parou. Em Cepões ou Viseu marca uma forte presença, tem uma capacidade política tão correcta quanto a sua pessoa. Sem ele a junta não seria a mesma coisa.

Tesoureiro: José Malhado Mendes – Um nobre à maneira antiga. Um homem de confiança.

E foram estes no passado tal como serão no futuro.

RESPIREM CONFIANÇA, VOTEM AMARO, com verdade vamos longe.

23/9/09 13:02  
Blogger gambuzino disse...

Já era tempo do Jose Manuel Baptista subir a numero 1, ja que na realidade ele é que é o pensador desta lista...

23/9/09 14:08  
Anonymous Prá Paródia disse...

Tb andam a usar o meu, mas não faz mal:
Eu amo vc Santa Terra
Eu amo vc Gabbiel
Eu amo-me mim
Eu amo vc anónimo
Eu amo vc Amaro
Eu amo vc Autocarro, digo, Carreira
Eu amo vc PSD
Eu amo vc PS
Eu amo vc Cerejo
Eu amo vc Big
Eu amo vc Mula
Eu amo todos os outros que agora não me lembro...
Eu amo etc.

Isto desceu a um nível!

23/9/09 15:40  
Anonymous Anónimo disse...

Prá Paródia,

Eu LOVE vc

23/9/09 16:52  
Anonymous Director disse...

Gambuzino, eu não partilho da sua opinião.
A meu ver o Sr. José Baptista devia ser o nº 3, e porquê?
Porque a irremediável situação de desagrado aposta nas declarações e outros documentos de apanágio universal, deviam levar a que isso acontecesse, senão vejamos:
Quem é ele, pois é, niguém sabe ao certo, mas todos dizem sobre ele o que entendem, e isso é correcto, não! Quem tem bigode? Ele! pois é e então, que diferença faz? pois é, se canhar nenhuma, mas por outro lado se calhar faz, pois é!
Então é por estas e por outras que estou baralhado.

A mim nimguém ama?

Directot

23/9/09 17:00  
Anonymous Borda D'Agua disse...

Espero que não considerem o meu comentário ofensivo pois a ideia não é ofender ninguém.

Com alguma pena, tenho de concordar com o gabuzino.

De toda a malta que compõe as DUAS listas, o Zé Manel é o único com perfil para servir uma junta de freguesia.

Os restantes, aposto que nem um ofício sabem redigir como deve ser…

Não está ninguém que se destaque pela sua formação ou pelas funções que desempenha na actividade profissional.

98% estão lá para “fazer monte”, não vão ter um papel minimamente activo na junta pois não conhecem sequer a sua orgânica.

A politica está podre e não cativa.
Enquanto as gentes de valor não se mexerem, será uma junta de gente medíocre, com um desempenho medíocre mas… da qual não se podem queixar aqueles que se limitam a mandar palpites em blogues…

Cumprimenta,
Borda D’Agua

23/9/09 17:09  
Anonymous Anónimo disse...

Então o Borda D?Agua e o Director (e CaBumba) não são amados por ninguém?


Concordo com o que foi dito,mas nesta assembleia que está a acabar não havia um professor? Ele que fizesse as actas.
Quem faz as actas sá tem se sabaer escrever:

APROVADO POR UNANIMIDADE

BNoite

23/9/09 20:27  
Anonymous Anónimo disse...

Director e CaBumba,

Eu amo vc

24/9/09 09:37  
Anonymous Militante Pêessedista disse...

Essa do Zé Manel ser o único capaz de governar a freguesia... sinceramente, o Zé Manuel? Para isso mais valia a Beta,pois havia sempre a hipótese de a comer ou apalpar-lhe as mamas, agora o Zé Manel?! Tenham dó!
O Zé até pode ter passado ao lado de uma grande carreira politica, mas é passado. O que é que ele fez ou sabe? Nem na fregusia vive! Como pode ser ele capaz do que quer que seja.
Os que levam isto na brincadeira é que são espertos.
Viva o PS

24/9/09 13:11  
Anonymous Anónimo disse...

Militante,

eu amo vc

24/9/09 13:12  
Anonymous CaBumBa disse...

Caro anónimo do amor: eu já não amo mais VC!

24/9/09 15:32  
Anonymous CaBumBa disse...

He he he, pela sondagem do BBC o PS vai ganhar e ainda por cima com maioria:) Isto faz-me pensar que mesmo com o programa do E-escolas ainda só existem meia dúzia de computadores em cepões e ainda por cima estão todos nas mãos dos apoiantes socialistas:) Maioria do PS em Cepões, só se for na playstation...

24/9/09 15:37  
Anonymous Encarnado disse...

Eu gostava de saber a razão pela qual o simbolo do meu PS (o punho) está ao contrário. Acho uma aberração. E porque é que a lista do PSD está individualizada. São mais bonitos?
Enfim até a brincar se vai fazendo politica!

Encarnado

24/9/09 18:06  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro CaBumba,

Informo, e sem que foi distração, pq de burro só tens uma coisa... Maioria absoluta qq uma das lista tem visto só haver 2 lista, como Cepoes elege nove membros da Assembleia, no minimo ficará 5-4...

Tão espertinho tão espertinho (aprendes-te a fazer contas com o tesoureiro da JF?)

Saudações

24/9/09 20:45  
Anonymous Director disse...

CaBumba e Santa Terra,

Eram tão amigos... lembro-me de tempos em que diziam "partilhamos os mesmos ideais"... então e agora andam às turras.
Só por causa de politiquices...

Viva o Amaro, vota Amaro, vota Cerejo, bota abaixo, bota de neve, bota ...

SEmpre em cima,

Director

Director

25/9/09 10:09  
Anonymous CaBumBa disse...

Caro Director de forma alguma ando ás turras com o Santa terra, simplesmente ele estava atento e apanhou-me a dormir nas couves:) Mas como sei admitir os meus erros só tenho que agradecer a correcção:) Deixe lá isso das bulhas para o pessoal das listas, este ano a campanha pá junta anda tão calma que até dá dó, onde andam os folhetos a dizer mal do PJ??? isto assim não tem graça nenhuma, até parece que Cepões se está a tornar numa terra civilizada:)

25/9/09 11:35  
Anonymous Director disse...

Seja lá o que for, estão feitos um pro outro. Ele chama-o de burro e diz V. Exª "sei admitir os meus erros"...
Serei eu quer estou a ver mal, alguém me ajuda por favor?

Em cima

Director

25/9/09 12:38  
Anonymous O Grande disse...

Estás a ver bem companheiro. Não tenhas dúvidas que estão feitos um apra o outro, aliás, desconfio que se trata da mesma pessoa.
De resto como é onde anda o amor?

BIG

25/9/09 12:40  
Anonymous Anónimo disse...

aqui!

Eu amo vc BIG

25/9/09 12:41  
Anonymous Santa Terra disse...

Caro Big,

Acredita se quiseres mas não... eu não sou o CaBumBa n tenho por habito "esconder-me" em mais q um nick! Agora o caro Big...

Obviamente partilho pontos de vista com essa personagem, e com o caro Big tb já partilhei várias opiniões, até com o Mula q n sei se conhece...

Agor percebo q esteja ressentido cmg pq eu disse q NÃO amo o Big...

Temos pena!

Mas n fique desapontado, vc é boa pessoa... mas como todá a gente tem os seus defeitos!!! Paciencia, ninguem se fez!

Saudações

25/9/09 17:03  
Anonymous O Grande disse...

Santa Terra,

Tenho de aceitar, vc não me ama, mas vc acertou. Foi essa a razão da minha "azia", e porquê?

Porque eu amo vc

Bom fim de semana, ao Santa às Beatas aos coneiros, ao PSD e a todos os outros de uma maneira geral.

E espero que os teimas defensores do PS, 2ª feira venham aqui dar a cara depois da derrota!

PSD, VIVA!
AMARO; VIVA!

BIG

25/9/09 17:54  
Anonymous Voto Cerejo e o Big cheira a queijo disse...

Ó Big:
Vê lá se te acontece como a Beta... Que antes tinha um cartaz no quintal a dizer: VOTO AMARO, ESTÁ CLARO!

E agora...

25/9/09 21:14  
Anonymous Anónimo disse...

Um casal conheceu-se numa festa e foi acabar a noite num motel.
No dia seguinte, entre olhares apaixonados, o homem disse:
- Pela maneira como tocavas o meu cabelo, deves ser cabeleireira.

A garota respondeu prontamente:
- Sou mesmo! E sabes uma coisa? Eu acho que tu ès PS .

O homem ficou de boca aberta, verdadeiramente abismado.
Quis saber como é que ela tinha adivinhado tão facilmente a sua filiação partidária.

A explicação veio rápida:
- É muito simples ... Quando estavas por baixo, gritavas muito...
e quando estavas por cima, não fazias nada de jeito ...

26/9/09 12:10  
Anonymous Anónimo disse...

BELLITA

com certeza que muita gente falam muito sobre o cerejo sem o conhecer-
voces jovems de 25 - 30 anos nao se lembrem d 'esse homem e dessa mulhere que criaram 4 filhos là na frança- fizeram casa em aviuges e hoje voltam para essa terra que temos nÖs filhos d'eles no nosso coraçao- esse casal emigrante quere dar uma nova força a cepoes o que importa que vai ao ps o pc o ... o que se junta com esse o aquele- O COMUNISTA E A SENHORA AUGUSTA querem hoje fazer alguma coisa para desenvolver A NOSSA TERRA- O MEU PAI lutou para a liberdade da expressao em portugal no anos 70 e na frança para ajudar os emigrantes portugueses hà pedir pelos os direitos , a internet è hoje oma forma de expressao internacional- mas vejo tao pouco corragem a assinar cada escritura, se O MEU PAI me ensinou tantas coisas- a mais importante foi de sempre assinar o seu proprio discurso!!! FORCA PAI E QUERIDA MAE!!! ISABEL PEREIRA CEREJO LELOUCY.

26/9/09 17:37  
Anonymous BEN LADEN disse...

Entao vamos ver quem ganha hoje as eleicoes ,E os lagartos perderao a fala.

27/9/09 09:21  
Anonymous Bellita disse...

Confiar nesse homem que contruiu das suas maos escolas pontes barragens predios etc...que ensinava aos engenheiros como ler os planos esse homen que ajudou tantos emigrantes a defender os seus direitos em frente dos tribunais como delegado do pessoal confiar nele è garantir o desenvolvimento da toda a frequesia!!! votar no CEREJO a segurar o nosso furturo !!!!

27/9/09 10:18  
Anonymous O Grande disse...

Bellita minha querida,

Que discurso lindo, se não existisse o Sr. Amaro garanto-lhe que votava no seu paizinho.
Mas, a verdade é que, enquanto o seu pai lutava pelos direitos dos emigrantes em França, o Sr. Amaro já lutava cá pelos direitos dos Ceponecences, e acredite é isso está em jogo nesse momento.
Outra coisa, os arquitectos e engºs cá em Portugal são mais espertos, conseguem ler os "mapas".
De qualquer forma a sua atitude foi interessante...


Quanto à bola,
Agora acredito que o Benfica vai ser campeão, entre expulsões e penalties, as vitórias são uma realidade.
O Sporting está a ser tratado como um coitadinho, estão a faltar-lhe ao espeito, mas atenção, ainda respira!
O Porto mostrou o que estava à espera, não é melhor mas ganha, foi o que aconteceu, mas, a meu ver, com mérito próprio e com o apoio do Polga, não como os vermelhos...

A crónica está escrita, vou ficar a aguardar o resultado das eleições, sem surpresas para a nossa freguesia.

Tenham paciência mas vão ter de ficar com sua Exª Sr. Amaro mais 4 anos, depois acabou e quem sabe até eu vote Cerejo. Isto se ele não voltar para França para ler os "mapas" aos engºs e arquitectos.

Bom domingo a todos.

BIG

27/9/09 12:27  
Anonymous .-) disse...

O sr Amaro é um ganhador por natureza: Dizem as más línguas que ele mudou do PS para o PSD para ganhar.
Dizem que mudou do SLB para o FCP para (continuar) a ganhar.

Como sabemos que ele irá continuar pelo PSD. Será que este ano mudará para o Benfica???

.-)

27/9/09 12:37  
Anonymous Anónimo disse...

Onde estãoos comentadores das eleições???
Ah, vocês só funcionam na politica local!

27/9/09 21:12  
Anonymous BEN LADEN disse...

Esta uma bomba para estoirar se o PS ganhar na fraguesia felicidades ao SR. MANUEL CEREIJO mais conhecido por comonista de aviuges ,ninguem para o benfica so falta ser à meia duzia de golos depois os lagartos dizem que sao os àrbitos que ajudam o BENFICA mas nos nao precisavamos de tantos golos¨¨¨¨!

27/9/09 21:17  
Anonymous Mula disse...

Ben és o exemplo máximo do que é ser benfiquista...
Amo-te.
Mas tenta escrever sem tantos erros, experimenta escrever primeiro no word.
Quanto à euforia, guarda-a até terem um joguito sem penalties e contra 11 até ao fim, aí sim, vamos ver se se são assim tão bons... se forem, eu mesmo darei os parabéns.
O Porto, este ano, sabendo que os totós encarnados vão encher estádios enquanto andarem à frente deles, e sabendo das dificulades de alguns clubes, vão tendo a gentileza de se manter cá atrás. Até queriam ficar mais atrás, mas não deixaram, enfim.
O certo é que na altura certa eles passam para a frente, só espero que depois não vão pedir a devolução do bilhetes...

Em cima,

Mula

28/9/09 10:19  
Anonymous Anónimo disse...

Como é possivel a comissão politica do PS ter elegido para cabeça de lista na Freguesia de Cepões um especimen, como um tal de Cerejo ???? como é possivel ????
Assim realmente se vê que qualquer um pode concorrer, para a proxima eu vou suguerir o Amado e a Amada.

28/9/09 11:33  
Anonymous Anónimo disse...

É pá,
Que tal mais respeitos pelo casal amado. Lá por serem pessoas humildes não têm de ser comparadas com o Cerejo. Juizinho meu!

28/9/09 11:44  
Anonymous Anónimo disse...

Esta uma bomba para estoirar se o PSD ganhar na fraguesia felicidades ao SR. AMARO CARREIRA mais conhecido por camionista, ai CARREIRA de aviuges ,ninguem para o benfica so falta ser à meia duzia de golos depois os lagartos dizem que sao os àrbitos que ajudam o BENFICA mas nos nao precisavamos de tantos golos¨¨¨¨!

Parabéns papá.

28/9/09 12:27  
Blogger gambuzino disse...

realmente...... ontem 231 pessoas votaram no PS na freguesia de Cepões, será que nesse universo não há ninguem que esteja à altura de combater o Sr.Amaro, sem ser esse especimen " como disse o outro", vê-se mesmo que em Cepões não há homens á altura !!!

28/9/09 12:34  
Anonymous Pluralista disse...

"Não há homens à altura!!!"
nestas coisas cada um fala por si... se não estás à altura é um problema apenas teu, fica com ele, não me ponhas nesse saco de mediocridade.
è na verdade por causa de pensamentos desses que juita gente não cresce, depois são sempre benfiquistas...
Cresce rapaz, abre os olhos e vê! a vida é bela!

Pluralista

28/9/09 12:49  
Blogger gambuzino disse...

Pluralista, quem te disse que eu era homem??? digo e reafirmo.

28/9/09 12:54  
Anonymous Anónimo disse...

e quantos votaram nos outros partidos??

28/9/09 13:31  
Blogger gambuzino disse...

LEGISLATIVAS 2009
FREGUESIA DE CEPÕES
-----------------------------
PPD/PSD..327 votos(41,34%)
PS.......231 votos(29,20%)
CDS-PP...129 votos(16,31%)
BE........51 votos( 6,45%)
PCP........9 votos( 1,14%)
PND........6 votos
PCTP/MRPP..4 votos
MEP........3 votos
MMS........1 voto
MPT-PH.....1 voto
PPV........1 voto
PNR........1 voto
Em Branco.11 votos
Nulos.....16 votos

28/9/09 14:11  
Anonymous BELLITA disse...

destinado ao BIG
jà nao sou a sua querida
e para os arquitectos portugueses nao tenho a certeza
foi o meu Pai o unico a desenhar os planos do seu telhado nao havia àtè Viseu ninguem que aceitasse NEI DE DESENHAR NEM DO CONSTRUIR
e por jà nao quero falar das capacidades do meu Pai toda a gente pode ver a sua obra em aviuges e ver as nossas casas em farnça !!!!!!

A gente tem uma grande sorte de ter O MEU PAI!!!!

VOTAM CEREJO

28/9/09 14:40  
Anonymous Caçador de Gambuzinos disse...

Gambuzino, ... não deixes de ser (desta) Santa Terra.

Eu apanho-te!

28/9/09 15:35  
Anonymous O Grande disse...

Bellita,

Sem ter a certeza acho que partilhámos a mesma carteira da escola.
Só não és a minha querida se não quiseres, por mim tudo bem.
Pela maneira que falaste, fui até Aviuges ver as obras do teu paizinho, mas, parece que tinham caido entretanto, tive azar...
Mas não faz mal, vou a França no Natal e vejo as obras de lá.
Um beijo Bellita fofinha,

BIG

28/9/09 15:36  
Anonymous isabel cerejo leloucy disse...

qualqer um nao!!!! è muito facil escrever palavras qualquer um o uma pode o fazer agora falar em publico como faze o CEREJO nao hà muitas pessoas que tem aquele falar meu PAI è um ORADOR !!! votam CEREJO !!!

bellita

28/9/09 17:39  
Anonymous Anónimo disse...

bellita, onde quer que estejas, deixa-te estar, se for muito longe melhor.

29/9/09 09:33  
Anonymous BEN LADEN disse...

Todos falam mas ninguem diz nada de jeito ponham os olhos na fraguesia vizinha CAVERNAES como ela esta desenbolvida ou sera que falta ca um secretario como eles là tem ,ou o defeito é do PRESIDENTE que nao consegue fazer mais (das duas uma) .

7/10/09 21:14  
Anonymous Anónimo disse...

boas,
e tao giro falarem,falarem a dar graxa a presidente de junta gasto...
Essas pessoas que gostam muito desse Amaro que continuem porque nos proximos 4anos e so mais viagens pra o idosos e jovens porque o resto e para continuar estradas com buracos e uma freguesia atrasada...
Graças a 20anos continuamos atrasados em relaçao as outras desde de ja agradeço Sr. Amaro continue atrasar a fregusia

11/10/09 13:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial