sábado, janeiro 02, 2010

António G Marques

Após uma análise mais atenta às diversas interpretações de António G Marques, sabiamente disponibilizadas pelo seu filho Dino no youtube, seria criminoso não fazer uma postagem exclusivamente dedicada à sua obra.
Evidencia-se a musicalidade nata deste nosso conterrâneo. Valendo-se de vivências e costumes intrinsecamente rurais, conjuga um leque de termos campestres e faz aparecer, entre simples acordes, melodias ligeiras que sublimemente nos aconchegam o ouvido.
Trata-se pois de um misto de Zeca Afonso/José Cid/Vitorino que muito vem acrescentar ao panorama cultural da nossa freguesia.
Pelo que conseguimos apurar, António G Marques deixou recentemente de exercer a profissão de serralheiro em virtude da aposentação. Estará agora mais disponível para apostar na sua carreira artística? Seria muito interessante poder conferir o seu desempenho em palco, pelo que, fica o apelo aos mordomos das festas populares vindouras.
Disponibilizamos mais 3 videos, desafiando os nosso visitantes a apreciar todos os outros no "youtube".
Aviso: O respeito, educação e cordialidade continuam a ser a base de sustentação da existência do BBC. Os comentários que considerarmos desapropriados serão eliminados.

64 Comentários:

Anonymous .-) disse...

Ano novo, postagem nova.
Bem isto é mais do mesmo mas mesmo assim o artista merece!
Pois então!
Quem diria que o senhor dos portões tinha (tanto) jeito para isto.
Sim senhor!
Eu, se a estrada estivesse arranjadita ia às Nelas pedir-lhe um autógrafo!
Será que está arrranjada para o s. amaro?
:))
BOM ANO SENHORAS E SENHORES...
NA NOSSSA TERRA HÁ BONS CANTADAORES!

3/1/10 21:12  
Anonymous Anónimo disse...

segundo informaçoes da junta as obras da estrada de Bertelhe vao estar congeladas ate novas eleiçoes. se fosse com o pessoal das nelas opresidente ja estava em sentido um feliz ano novo

4/1/10 09:20  
Anonymous Anónimo disse...

vão falar com o Ginestal!
Ah Ah Ah

4/1/10 15:27  
Anonymous Animal disse...

Boa! Ou não era o Ginestal que sem interesse metia cunhas, vá lá vão ter com ele.
Ele é o verdadeiro descongelante, não será fácil descongelar as verbas para as obras. Ah Ah!!!!Quanto ao Amaro vai comprar mais cordas para os escuteiros, ah ah ah ah,

Tenrinhos, ah ah ah ah


Animal

4/1/10 16:28  
Anonymous Anónimo disse...

digo e repito tu não és um animal. ès uma besta!

4/1/10 18:07  
Anonymous Animal disse...

animal ou besta certo é que faço ladrar cães, o que é normal, se fizesse ladrar burros é que era estranho.
E tu quem és? Primo do Ginestal, amante da outra que queria ser violada ou simplesmente um anónimo anónimo, envergonhadito e a favor dos casamentos homossexuais por fazeres parte dos que têm essa doença! Hum?
Deixa-me criar-te um nome, que tal coneiro... Não precisas de agradecer... coneiro


Animal

6/1/10 10:00  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Animal aposto que sei quem és não deves ser tamém pescador ou qualquer coisa parecido???

6/1/10 12:21  
Anonymous Amante do que não gosta do Animal disse...

adeus motos na lama, agora vou fazer canoagem para o rio de nogueira. Sempre a abrir!
E vcs gente das Nelas já apanharam os miscaros todos?
Esse é que é um grande desporto radical, apanha dos miscaros.

EStou bué entusiasmado com as actividades da minha terra, é sempre a abrir.

8/1/10 10:46  
Anonymous Anónimo disse...

entao Ben laden pensei que tinhas morrido!!!boa continuaçao

8/1/10 10:49  
Anonymous Anónimo disse...

Laden é a tua perima ó panhaço

8/1/10 15:42  
Anonymous Anónimo disse...

Então o que não gosta do Animal é o Amado?

9/1/10 12:47  
Anonymous BEN- LADEN disse...

Estou de volta e estou a ver que isto està muinto animado , pistas no baroso, apanha dos miscaros canuagem no rio em Nogueira , com isto tudo vamos falar com o Ruas para abrir em Cepoes uma area de turismo Comprimentos.!

10/1/10 17:49  
Anonymous Anónimo disse...

outra? com o desemprego já há turistas a mais iolioliol

10/1/10 18:39  
Anonymous O Grande disse...

Disseram-me que o Miro e o Maravilhas andam a disputar o talento da mais recente pérola da música de Cepões.
Ao que me constou o Maravilhas até está a fazer jogo sujo, tendo-lhe oferecido, em troca de algumas letras, uma saída na capa na revista VOGUE, das Maeeiras, ou numa revista Gay à escolha (parece que o Maravilhas tem bons conhecimentos nessa área), se bem que para isso o artista vai ter de se depilar (ai ai!).
Quando se tem talento tem de se saber lidar com a fama, a pressão da concorrência e saber sorrir.
Só espero que não haja aproveitamento da imaturidade do artista, uma vez que para ele o estrelato é coisa nova.

Seja como for o importante era juntar os talentos todos, uni-los, pô-los a cantar por uma causa nobre, tipo ganhar uma lecas (euros com fartuta) e entregá-las ao presidente da Junta, sua Exª SIR Amaro, e ele como vem sendo habitual fazia a distibuição pelos mais necessitados, com alguma sorte ainda tapava uns buracos.

As minhas ideias são tão acima deste povo que até me custa dá-las, mas pronto, já está, já está! Aproveitem...

BIG

11/1/10 10:35  
Anonymous O Poeta disse...

Ter ou não ter, eis a questão.

Esta frase não rima mas não deixa de ser interessante. É igualzinha à rima: politica e Amaro, ou Nelas e Ginestal, ou até mesmo Bertelhe e Igreja.

Escrevo isto porquê?

Porque sou um poeta apaixonado, alguém que o pouco que tem não é muito e que adora, entre outras coisas, amar e ser amado como alguém que ama apaixonadamente e a toda a hora, como diz o Saramago... (não me estou a lembrar, mas deve ter dito, ele diz tanta coisa)o amor nasce como um pinheiro e, tal como ele às vezes pica-se nas próprias carumas.
Se o amor fosse droga eu tinha-me injectado, se fosse gajas estava na Rua das Bocas...

Como estou supostamente a trabalhar e estes dizeres são absolutamente magnécticos e ensurdecedores, não fosse eu um português igual a tantos outros... a chama arde mais, gasta-se menos lenha na lareira e o mundo engana o aquecimento global.

O Poeta morto


Assim

14/1/10 14:56  
Anonymous Novelista disse...

Ceponenses,
Tive conhecimento de que umas pessoas humildes, gente boa mas com vontade de cuscar, se indignou por causa da novela doce lar, e porquê?
Porque em determinada altura se fala de uma “Beta”, gente de bem mas que foi enchuvalhada. Afinal quem é essa Beta, que nem eu sabia, e fui eu que escrevi a dita novela? Agora que já me disseram quem foi confundida, desejo-lhe tanto como a todos os outros desconhecidos...
Como já havia dito o que escrevi foi mais do que a maior parte seguidora do blog merece. As pessoas deixaram de rir e passaram a cuscar, até os da minha geração já estão com o mau feitio de viver de acordo com o que os outros fazem.
Cresçam, gente da minha terra!
É por causa se situações destas que ando farto de muita gente e brevemente irei ser menos um na freguesia.
Saibam os sábios que se sentiram ofendidos que, das pessoas que falei, poucas conheço, e dessas não tenho confiança com nenhuma, aliás pelo que me chegou, algumas dessas nem se terão importado muito.
Até me custa estar a escrever sobre isto, os Tótós parolos que acham que isto é caso de policia ou do Ministério Público, como alguém dizia, deviam era ter vergonha de ter nascido, é por causa de vós que um blog que podia ser engraçado está casa vez mais ao abandono. Há pessoas que por ter meia dúzia de euros se acha mais importante, tristes, cresçam!
Da minha parte, adeus...

15/1/10 10:52  
Anonymous Novelista disse...

Outra coisa,

Se frequentam este blog, porque não se manifestam? não sabem escrever? Ou têm vergonha?
A minha única felicidade nisto é que sei que é uma minoria, a classe de cromos...

15/1/10 13:10  
Anonymous CaBumBa disse...

Caro Novelista, deixo o meu apelo para que retome a novela, ou mesmo inicie uma nova, com novos personagens, novas tramas e acima de tudo mais e muito humor.
Eu infelizmente perdi alguns dos meus informadores e não tenho tido muitas bombas ou boatos para lançar.
Deixo aqui apenas um repto para que alguém contacte o ministério publico não para "lixar" com F o Criador, mas sim para correr com os Drogados e afins que vão para traz do Frescos e companhia á noite. Isso sim dá mau ar á nossa freguesia.
Abraço

16/1/10 11:55  
Anonymous Anónimo disse...

nao percebo do que se fala acho que è muito triste usar o blog desta maneira que novidades do sr Amaro o que esta a resolver para a freguesia
!!!!!!!!!!!

17/1/10 14:24  
Anonymous ... disse...

Novelista, o que se passou foi que algumas gaijas que não têm nada para fazer e alguns maricas, que não gostam desta Beta de que se fala, e para fingir fizeram-se muito amigas dela, para prova disso foi a maneira como falaram a toda a gente da calamidade provocada na vida da tal senhora por causa da novela, como que se isso a prejudicasse.
Como se não bastásse ainda hoje quando se encontram, falam disso, o problema é que não valem nada,tal como a outra e estão com ciúmes por não serem protagonistas de nada ou de pouca coisa, como é exemplo disso falarem não só da outra mas também de toda a gente.
Ainda por cima falam em voz alta para que todos as ouçam e saibam que estão a defender a outra.
Já ouvi parte dessa conversa pelo menos duas vezes e uma delas não foi há muito tempo.
Agora para ti novelista, dás muita importância a essa minoria.

19/1/10 14:47  
Anonymous  disse...

se tu não me tiraste as palavras da boca eu arda.
Tens toda a razão, eu até acho que sei quem é que custuma andar a falar noutros, pois são sempre os mesmos ou as mesmas.
Num são uns do PS????

19/1/10 15:10  
Anonymous Sapo disse...

Eu arda?
Querem ver que agora temos o puto fogo em Cepões? Quando estiveres a arder diz-me para assar em ti uma chouriça.

20/1/10 12:29  
Anonymous MANEL disse...

Amo-te muinto Maria

21/1/10 17:56  
Anonymous Neidh disse...

Eu amo vc MANEL, quando vc vem no LOve, na Rua das Bocas, traz seus amigos, com dinheiro claro.

22/1/10 09:44  
Anonymous Jacinto Paixão disse...

Quem vai fazer uma novela e das boas vou ser eu, Jacinto Paixão, ex árbitro coRrupto, agora sou sério, e a novela vai chamar-se:

A ALDEIA DOS XOCAS

Vai ser uma novela polémica, com base em relatos veridicos e em verdades obscuras e estranhas aos olhos do cidadão comum.

O cenário escolhido vai ser o de Cepões, e alguns de Bertelho e Nogueira de Cima.


Entre amor e futebol, tudo será falado, tudo será dito, tudo virá ao de cima.


Que se preparem os mais "Xocos", que isto vai aquecer HA! HAA!! hhAA!!!! hA hA!!

22/1/10 15:42  
Anonymous Anónimo disse...

manel!!
é pena que a vida tenha tomado o rumo que levou...
beijos grandesssssssssssssss
maria

22/1/10 23:09  
Anonymous emigrante disse...

ando eu nos confins do mundo e voces minha gente a tratarem-se mal uns aos outros nem parecem gente da mesma terra. amem-se;gozem a vida;fumem umas brocas e pratiquem muito amor e bebam umas jolas. um abraço deste vosso conterraneo(emigrante solitario)

24/1/10 21:38  
Anonymous Manel disse...

Maria!!!
Sabes tanto bem como eu que o rumo que levou foi porque tu o quizeste levar.
Sempre quiseste ganhar dinheiro sem trabalhar de maneira facil.
Antes quizeste isso que amar e viver com algumas dificuldades, a tua opssão da vida dava um livro, mas foi só porque tu quizeste.
Espero que não te aparessa um setripador que te linxe, o resto é passado.
Sou feliz sem ti e num tenho de abrir as pernas pra ganhar dinheiro.
E tem cuidado que eu vou ficar com vergonha se souberem quem sou.

ISQUESSE-ME.

Manel

26/1/10 15:05  
Anonymous ... disse...

Alguém sabe a razão do nome Xocas?
Sei eu.
Como sabem sempre houve as mulheres despernadas, que não conseguiam marido, que eram chamadas de Xocas, digamos que ninguém lhes pegava.
Então, nos homens acontecia a mesma coisa, havia homens que ninguém queria, que eram os Xocos.
Em determinado dia, resolveram juntar-se, os Xocos e as Xocas, tiveram filhos Xoquinhos e vivem todos felizes, além de terem gosto de serem da família Xocas.
E foi assim, que no principio do século passado, nasceu a família XOCAS.
Nem a cheia de 1939 acabaram com eles.
Onde há dinheiro, está um Xocas perto.

26/1/10 17:23  
Anonymous Eu disse...

ó J paixão:
ó meu cobardolas...
tu lava a boca com lixivia quando falares da gente de Cepões.
tu falaste dos CHOCAS não dos XOCAS.

Se és Novelista vai fazer novela para outro lado ou com a tua família!

27/1/10 10:26  
Anonymous Jacinto Paixão - ex árbitro corrupto disse...

Adoro tocar nas feridas Xocas, são feridas que saltam de raiva. Ou és a meu favor ou és inimigo. Tem sido assim em todos estes anos, mas comigo não vale a pena essa conversa ameaçadora, prefiro curtir na lama, longe dos xocas.
O que deve ter preocupado foi eu ser cobardolas, pois sou e depois, quem não é cobardolas, os xocas?
O que vale é que parece que está aí outra geração, mais moderna, os Xocas do hip hop, esses são quase "não xocas".
E não me confundam com o novelista, eu sou realista.
Se virem bem o meu até combina com XOCAS.

27/1/10 11:46  
Anonymous Oliveira e Costa disse...

Olá, boa tarde!

Já sabiam que se vai realizar um "jogo das estrelas" em cepões para angariar dinheiro para compor a igreja?

Já diversas vedetas confirmaram a sua presença, O Bodas, O Gijo, Tino, El Pombo, Barrocas,Sobe e Desce, Esteves Pereira, etc.

A arbitragem ficará por conta do senhor abade, auxiliado pela mestre gorda e pela legareta.

Bilhetes a partir de 25 euros, nos locais habituais.

Não faltem, é por uma boa causa.

Atenciosamente,
Oliveira e Costa

29/1/10 12:49  
Anonymous Valentim Loureiro disse...

Sr. José Oliveira e Costa,

É um prazer saber que os presidiários tem acesso à internet.
Quanto à organização do jogo, fico pasmo com a sua disponibilidade, pensava que só tinha tempo para desviar milhões. Cá para mim há a mão do Padre Caldeira.
Não se esqueça de pôr alguns degraus no campo para o sobe e desce parecer direito.

Foi boa ideia. Eu vou fazer parte do 55 mil que vão assistir ao jogo.

Valentim Loureiro

29/1/10 17:30  
Anonymous Olegário Benquerença disse...

Estou incomodado com o que dizem neste blog. Acreditem que vai haver responsáveis pelo que dizem.
Isto de cada um dizer o que quer acontece em paises democráticos, e não é este o nosso caso. Com ditadores à frente, como diz Belmiro de Azevedo, nunca se pode ter democracia num país.
Agora essa conversa de corrupção do meu colega Jacinto Paixão, não tem nada a ver com nada.
Os Senhores sabem o que dizem?
A liga a Federação e até mesmo o Sindicato já referenciaram este blog, e com um único objectivo, apurar a verdade e abater quem diz mal de gente honrada.


Olegário Benquerença

2/2/10 12:11  
Anonymous Pinto da Costa disse...

Ainda tenho mais anos de gestão que o Amaro, carago.
Eu tenho títulos e obras, ele... penso eu de que.

Eu tambéem tenho fruta, para os árbitos e amigos.

Quanto ó Bieira façam uma feijoada com as orelhas.

Em Cepõoes criem um (a)pito preto. Pois há quem goste de pito preto, eu cá prefiro rosado!!

PC

2/2/10 13:52  
Anonymous Cerejo disse...

Eu só estou a escrever porque acho que fica bem o meu nome aqui ao pé destes homens de bem.
E também tenho fruta, não dá é pra vender, mas dá pra mim e prós amigos.
Um beijo grande prá minha Bellita que anda lá fora a lutar pla vida e um abraço para todos os ceponissensses que votaram em mim.
Cerejo

2/2/10 16:16  
Anonymous Amaro disse...

Eu não vou escrever para o meu nome não ficarr associado a esta corja.
Agradeço aos que votaram nesta equipa e vou terminar a Via Rápida de Bertelhe neste mandata.
Mesmo o Socrates dizendo que vai haver cortes na verba para a estrada.
Deixem os homens terminar a estrada do Sátão, e vão ver.
É de homem cumpridor ou não é!
Um abraço ao Pinto da Costa que está a fritar os lagartos neste momento: AH AH AH

2/2/10 22:19  
Anonymous Manso disse...

Estou admirado de onde apareceram tantos Chocas. Árbitros, corruptos, presidentes, a familia quase toda. Inde inde.

3/2/10 10:24  
Anonymous Baptista (o do bigode) disse...

Falam de corrupção como quem come maçãs. Venha um Salazar, isto está mesmo a precisar.
Tenham juízo e falem do que sabem.

B.

4/2/10 16:58  
Anonymous Anónimo disse...

este comentario é pro manel do 26/01(desde ja as minhas desculpas pros q nada teem a ver com isto mas é q ja nao ha paxorra pra este gajo):
olha achas q a maria de quem se falava mais a cima era a tua maezinha?ou irma ou talvez até a tua mulher? fica la descansado que nao era dela rapaz!!!é q as tuas marias ja hà muito q t devem ter esquecido tavam cansadas d t aturar e por isso se voltaram pro lado mais facil da vida como tu lhe chamas!!
e vé la se tens mais imaginaçao do q d te fazer passar por outra pessoa... é verdade q maneis ha muitos mas todos temos outro nome a seguir pra nos distinguir!!e com historias diferentes da tua é q nao haja duvidas q a tua até da pena...deixa la rapaz noutra vida talvez tenhas mais sorte(1 conselho e q é gratis!! mata te assim mais depressa vais pra outra vida pra talvez uma melhor sorte!!)
Maria

5/2/10 17:35  
Anonymous Manel (não sou o Ai Ai) disse...

Anónima Maria minha linda fica a saber que sei muito bem de quem falo, ou pensas que és o centro do Wordle.
Tu com essa escrita de puto deves ademirarte de teres nega a português.
Ainda bem que não és a outra maria, tive resseio de com a conversa tambem me descobrirem o que eu não queria pois tinha vergonha.
M;as o que eu acho é que és um gajo daquele que desapraceram ultimamente.
Catate e dorme que o teu mal é sono.
Manuel

9/2/10 11:26  
Anonymous Anónimo disse...

caro manel (o nao ai ai)
1° nao sou o centro do mundo e por isso evito d me meter nos assuntos dos outros , ja o mesmo nao se pode dizer de ti nao é??
2°acho que tens razao de teres receio que se descubra quem tu és pois so pela tua burrice ortogràfica (a maneira de escrever as palavras da lingua portuguesa correctamente e como està no dicionario!!pro caso de nao perceberes!!) jà muitos de nos devem ter se lembrado do" puto metido a besta que pra esconder a sua mediocridade se metia onde nao era chamado" que tinhamos na escola!ou aquele que fez estudos de professor mas que foram tao mal feitos que nem trabalho arranjou a nao ser de cusco profissional! até eu ja tenho a minha pequena ideia...mas fica descansado, vou ser simpatica e nao por aqui o teu nome e desta forma tens uma oportunidade de ires "catarte" e dormir um sono!!

12/2/10 22:54  
Anonymous ANTI - GOELAS disse...

zabelinha tás brava, mas já não enganas nem metes medo a ninguem com a tua lábia. estás ultrepassada e completamente gasta. evapora. .. .

14/2/10 15:09  
Anonymous papa ostias disse...

Quem trata mal o meu primo manel tratame mal a mim tambem, por isso ó gaja ou gajo que te fazes passar por maria, tem lá juizinho.
pela maneira que escreves deves ter um historial maior quó da castiça.
tem lá juizinho e claro que não és o centro do mundo, nem precisavas de o dizer, deves ser apenas um sesto do lixo de bertelhe.
Papa ostias

15/2/10 13:54  
Anonymous BEN-LADEN disse...

Entao andao ai apassar-se por maneis e marias sao uma camada de palha-ços , porque quem foi o manel que comessou fui eu de resto é tudo merda para quem se fez passar por manel ou maria ¨!!!!

21/2/10 20:05  
Anonymous Anónimo disse...

Será um privilégio receber sua visita
bigbiquei.blogspot.com.

22/2/10 00:09  
Anonymous Anónimo disse...

Então as estórias dos chocas?

25/2/10 18:13  
Anonymous Anónimo disse...

Lembram-se quando eu disse que com certas atiyudes este blog ia morrer?
Pois é, já está!
Proponho um funeral digno, sem chocas de preferência.
Se és funcionário público, faz greve!

4/3/10 09:48  
Anonymous Anónimo disse...

tenho muitas saudades de Aviuges e do BOGALHO MAS NAO SE PODE CONDUZIR UMA FAMILIA NUM CAMINHO CERT SEM DIZER AOS UNS FAZEM MALE E FICAR DIZER NADA AOS OUTROS
E VERDADE SO E OUVIDA PARA AQUELES QUE QUEREM OUVIR

SAUDADES DA MINHA AVO CLARINDA TANTAS !!!!!!!

30/3/10 15:44  
Anonymous BEN-LADEN disse...

Boa pascoa para todos os ceponesses

3/4/10 21:32  
Anonymous Anónimo disse...

ola a todos

ao meu querido PAI que tenho tantas saudades desse tempo que vinhas para minha casa que brincavas com os teus netos que cuidaves de mim compravas pao peixe carne que falavamos de tudo tantas saudades tuas e da minha querida AVO C que foi uma mae para mim
tenho uma boa vida com um bom marido e tres lindos filhos mas faz me falta o meu PAI e a minha AVO

ACREDITA EM MIM ESTOU BEM E OS MEIS FILHOS TAMBEM
E OS OUTROS E A TUA TANTO ESTAO A MENTIR TE

7/4/10 18:01  
Blogger maybe disse...

I'm appreciate your writing style.Please keep on working hard.^^

26/5/10 18:10  
Anonymous Anónimo disse...

entao sr Criador!!! nem um artigo pela ocasiao do mundail 2010??? e o pessoal q costuma rechear este blog também tao muito calados!!! que se passa??
maria

18/6/10 22:18  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a entrar de novo neste sait, mas muitos destes comentadores catdráticamente são mal empregados viver só como comentadores neste websait. Para mim há aqui comentários para altos orgãos comunicativos. Há Há

1/9/10 16:25  
Anonymous Anónimo disse...

poiado!

4/9/10 15:06  
Anonymous Santa Terra disse...

Caros,

Este "sait" morreu...
temos pena.

saudações

9/9/10 12:52  
Anonymous Anónimo disse...

completamente...

20/10/10 15:59  
Anonymous Anónimo disse...

A triste deixarem morrer este blog pois para quem esta longe da terra era muito importante.
Saudaçôes

13/11/10 16:07  
Anonymous Anónimo disse...

I got thіs web ρagе fгom my
buԁdy ωho informed me on the tοpic of
this ѕite and noω thіs time І
аm browsing this ѕite and reading veгу infoгmative articles at
thiѕ tіme.

Also visit my page ... just click the following Internet site
Also see my site - Clicking Here

15/2/13 19:24  
Anonymous Anónimo disse...

Hey I know this is off topic but I waѕ wonderіng if уou knew of anу widgetѕ I сould aԁd to my blog that аutοmaticаllу tweet my
nеwest tωittеr upԁates.
I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

Also visit my weblog Highly recommended Resource site

17/2/13 06:47  
Anonymous Anónimo disse...

I knoω thіs if off topic but I'm looking into starting my own weblog and was wondering what all is required to get setup? I'm assumіng having a blog
like yοurs ωοuld cost a ρгеtty penny?
I'm not very web savvy so I'm not 100% certain. Any recommendations or advice would be greatly appreciated. Appreciate it

Here is my webpage: www.Socialtek.Info

21/2/13 09:09  
Anonymous Anónimo disse...

Thank уou for thе good wrіteup. It in гealitу usеd tο be a entегtаinment асcount it.

Glance advanced to far brought agrеeable from
you! By the way, how cοulԁ we κeep
in touch?

my homepagе - http://Lu.bridge.no/

24/2/13 19:23  
Anonymous Anónimo disse...

Hey there I am so hapрy I found your weblog, I really found you by erroг, while I was researching on Аol for something
else, Anyways ӏ am here now аnd ωоuld just lіκе to saу
many thanks fοr a trеmendous post аnԁ a all round exciting blοg (I also loνе the theme/design),
I don't have time to read through it all at the moment but I have saved it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be back to read much more, Please do keep up the great job.

Also visit my weblog - %anchor_tеxt%

9/3/13 14:29  
Anonymous Anónimo disse...

Thankѕ for a maгvеlouѕ posting!
І quite enϳoуed reaԁing it, you happen to be а greаt authοr.
I wіll maκе сertaіn tо bookmark yоur blοg and may сome baсκ at sоme point.
Ӏ want to enсouragе yoursеlf to сontіnue yоur great ωriting, have а
nicе аftегnoоn!

Fеel free to viѕit my ωebsite: http://Www.culturachianti.It/

18/3/13 10:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial